O senador Garibaldi Filho criticou o que chamou de “radicalismo” e “impaciência” contra o governo de Robinson Faria, a quem, no entanto, teceu críticas. “Meu estado de espírito não é de radicalização. Há lideranças mais impacientes que empregam maior rigor na ação oposicionista. Não é hora de ser tão rigoroso ou oposicionista”, condenou um dos líderes do PMDB no Estado.
Garibaldi observa ainda que o momento é de união, dadas as dificuldades financeiras pelas quais passam o Brasil. Sobre isso, ele cobrou mais transparência do governo. Em sua avaliação, o único equívoco da atual administração é ainda não ter se preparado para o futuro. “Continuo achando que Robinson precisa se preparar para um futuro que não é dos mais promissores. Digo isso pelos estudos que tivemos”, afirmou ainda Garibaldi.
Portal no Ar
Respostas de 2
Garibaldi adota uma posição de estadista, a hora é de serenidade, e ao mesmo tempo fez um alerta ao governador Robinson Faria, o momento é de grave crise financeira, e cobrou do governo, planejamento e transparência, e disse mais, o momento não é de radicalização, é de união da classe política. É um político sensato. Parabéns!.
Garibaldi é uma velha raposa política do RN. Ele não é besta de criticar um governo com 70% de aprovação no RN. Ele vai esperar a aprovação do governo cair para criticar algo. Se não cair a aprovação, aí o bicho pega.