Garibaldi e Henrique não irão participar de mobilização em favor da candidata Dilma Rousseff

Os dois principais líderes do PMDB no Estado, Garibaldi Filho e o deputado federal Henrique Alves, não irão participar da primeira mobilização em favor da candidatura de Dilma Rousseff no segundo turno.

Evento acontecerá nesta quarta-feira (13), em Natal.

Henrique não estará em Natal. E Garibaldi já afirmou que não subirá no palanque do PT no Estado.

Mas o partido deverá ser representado no evento pelo vereador e deputado estadual eleito Hermano Morais. O PMDB fará mobilização em favor da candidatura de Dilma no Estado em palanque próprio.

Do Oliveira Wanderley

3 respostas

  1. CONVENÇA QUE NÃO, GARI!

    Fica cristalinamente provado que a força na vitória do Gari foi mesmo a de José Agripino. Garibaldi mesmo reconhece. Se Henrique foi seu irmão, seu pai, seu amigo e já é seu primo, isso tudo caracteriza demonstração de apoio fraterno-familiar.

    Porém, pelo que estou vendo, Zé Agripino foi mesmo quem lhe deu apoio profissional, ajudou-o a pedir com seus votos lhe dando a garantia de emprego por mais oito anos. Foi só Gari se eleger na sombra da aba do chapéu de Jajá e já debandiou-se pro lado da petralhada abortífera.

    Convença-me que não, Gari!!!

  2. Os potiguares não podem ter dúvida quanto a liderança de GARI E JAJA. Henrique, é tambem uma grande liderança, que conseguiu permanecer na política sem o velho CIGANO Aluízio Alves. Diferente de Wanderley Mariz, que enterrou junto com o VELHO SENADOR DO CORAÇÃO DO POVO(Dinarte Mariz), a gloriosa carreira política. Portanto, lamento não termos HERDEIROS a altura destes políticos. Em breve, não teremos representantes FORTES no âmbito nacional. Permita-me esclarecer: Temos sim, mas que terá que lutar muito pra ali chegar: E este chama-se JOÃO MAIA. Tenho dito.

  3. Eu ja sabia que esses dois não merecem confiança, Henrique arranja uma viagem para despistar e o Gari enventa essa de não subir no palanque do PT, como se ele fosse um santo do pau oco. O problema é de quem elegeu esses dois para permanecerem na política. Aliás, são cinco alves na política, o salário da família poder chegar a uma média de 700 mil/mês, é mole? Jajá e Gari não valem um centavo furado. Dilma neles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias