Garibaldi e Henrique liberam eleitor para votar em Álvaro Dias em Caicó

Durante comício realizado no bairro Castelo Branco, nesta quarta-feira (25), o senador Garibaldi Filho e o deputado federal Henrique Alves, mesmo estando em coligações diferentes, ressaltaram a importância do voto do Seridó para Álvaro Dias, hoje candidato a vice-governador de Carlos Eduardo (PDT).

Para Garibaldi, “foi um gesto de desambição de Álvaro deixar o seu projeto pessoal, para defender o nome do seu partido [PDT] na disputa para o governo do estado”. Por isso, merecia o voto do Seridó.

Já Henrique defendeu, segundo ele, a escolha por uma questão ética. “Caicó merece votar no candidato que tem Álvaro Dias como vice, pela sua história de luta e pelo que ele representa para o Seridó. Votando em Carlos Eduardo você terá um voto de qualidade”, disse o líder peemedebista.

3 respostas

  1. Caro xerife,olha se o povo do RN,do seridó tivesse um pouco de maturidae politica não votaria nesses dois ai que estão apenas preocupados com suas reeleição e fazendo o povo de palhaço se não vejamos:garibalde em brasilia está ao lado de lula,aqui fica contra porque quando ele sobe no palanque de rosalba ele fica contra o governo lula é o chamado candidato tapioca,já henrique sobe em qualquer palanque não quer nem saber como mudou nossos politicos e ainda dizem que são coerentes,eu chamo isso de VERGONHA.

  2. Xerife, e desde qndo precisamos de permissão de A ou B pra votar?? Não concordo com o título da matéria. Eleitor não é bixo que precise que o seu dono autorize a fazer as coisas. Tou pouco me lixando pra Garibaldi, Herrique ou qualquer um outro. Precisamos ser autônomos, independentes, senhores de nossas próprias vontades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias