Garibaldi diz que continua fazendo parte da aliança que disputou a eleição de 2006, formada pelo PMDB e o DEM

agripino conversa com gari em brasíliaO senador Garibaldi Filho (na foto com José Agripino) está no compasso de espera no que se refere às definições dos candidatos que irão disputar o Governo do Estado no pleito de 2010.

Para Garibaldi, o quadro sucessório estadual ainda está muito indefinido.

Por essa razão, o senador vive um momento de expectativa. “Estou aguardando as definições”, disse Garibaldi ao blog.

Perguntei a Garibaldi se ele defende que o candidato do sistema governista seja escolhido até o final do ano.

Resposta de Garibaldi: “A escolha do candidato num prazo curto de tempo só beneficia quem já tem uma definição, quem já sabe quem vai apoiar. E eu não sei ainda”.

O problema é que Garibaldi não se acha inserido no sistema liderado pela governadora Wilma de Faria e nem no grupo da Unidade Potiguar.

E confessa que ainda está ligado ao grupo que disputou a eleição de 2006, cuja coligação era formada pelo PMDB e pelo DEM.

“Eu nem saí desse grupo ainda, como posso pertencer a outro grupo”?, questiona Garibaldi.

Trocando em miúdos: Garibaldi torce e trabalha para que o PMDB se alie ao DEM, repetindo em 2010 a coligação que concorreu ao pleito de 2006.

Garibaldi também não nega que vem recebendo pressões de todos os lados para tomar uma decisão sobre quem vai apoiar para governador em 2010.

Uma coisa parece óbvia: dificilmente Garibaldi ficará contra a candidatura de Rosalba Ciarlini para o Governo do Estado.

Com o PMDB fazendo ou não aliança com o DEM.

Do blog de Oliveira Wanderley

Respostas de 2

  1. Mais ele ficou com magoa de Vilma só porque Vilma deu uma pisa nele, não é porque disse a verdade, se não ele não estava de braços dados com Zé Agripino que foi quem mais cobrou o Dinheiro da venda da Cosern, então eu acho que não é isso ou então é porque ele levou uma piza de saia ai sim é muito Humilhante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2025
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Como é que é, Agripino?

Depois de Collor, o senador que mais gastou foi Roberto Rocha (PSDB-MA), que usou R$ 109,2 mil de janeiro a outubro deste ano com segurança

Leia Mais