Garibaldi assiste palestra do ministro do Trabalho com empresários na Fiern

gari mão Garibaldi assiste palestra do ministro do Trabalho com empresários na Fiern

O senador Garibaldi Alves Filho esteve presente na 33ª edição do Seminário Motores do Desenvolvimento, ao lado do ministro do ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, na manhã desta segunda-feira (11), na sede da Federação da Indústria do Rio Grande do Norte (Fiern).

Garibaldi ressaltou a importância da visita do ministro e a conversa com os empresários potiguares no atual momento pelo qual passa o País, quando se discute a reforma da previdência e recente aprovação da reforma trabalhista.

“O ministro Ronaldo apresentou dados otimistas, com alguns avanços em curto prazo na recuperação da economia e na geração de empregos, e também projeções futuras bem otimistas. Os empresários precisam ter segurança para dar continuidade aos investimentos no RN”, disse.

Esta edição do Motores do Desenvolvimento teve como tema; “A reforma, o mercado e as novas relações de trabalho” e contou com a presença de empresários de diversos setores, que foram recepcionados pelo presidente da Fiern, Amaro Sales; o presidente do grupo Riachuelo, Flávio Rocha; e o sócio proprietário do grupo SBF, Sebastião Bonfim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Lauro Maia: em nome do pai…

O repórter fotográfico Márlio Forte captou momentos de profunda contrição e fé do advogado Lauro Maia, rezando fervorosamente e pedindo à providência divina os favores

Leia Mais

Já é lei

Já é lei no Rio Grande do Norte a Reforma Administrativa proposta é sancionada pela governadora Fátima Bezerra (PT) com a aprovação da Assembleia Legislativa.

Leia Mais

Presos tinham até granada

A rebelião no presídio Milton Dias Moreira no Rio de Janeiro acabou no final da noite deste domingo (18) de maneira negociada. Os 18 reféns

Leia Mais