Notas

Garibaldi Alves viu o América perder, mas acha que Roberto ganha em Caicó

Compartilhe:

O Senador Garibaldi Alves Filho, PMDB, Presidente do Congresso Nacional, foi pé frio nesta sexta feira, dia 23 de maio, à noite, no jogo do América de Natal contra o Brasiliense, em Taguatinga, cidade satélite, do Distrito Federal.

O clube potiguar foi derrotado pelo Brasiliense pela contagem mínima (é o novo, contagem mínima!). Um a zero.

Ele mesmo ligou para o Blog a deu o resultado do jogo.

No momento do telefonema o blogueiro se encontrava numa mesa próxima ao pré-candidato a prefeito de Caicó Roberto Germano, PC do B.

Disse ao Senador: Se o Senhor for pé frio no futebol igualmente ao apoio que será dado a Roberto Germano ele tá “reado

1 comentário em "Garibaldi Alves viu o América perder, mas acha que Roberto ganha em Caicó"

    tatiana
    26/05/2008 às 15:01

    Robson, gari não é pé frio! para quem nao sabe ele é ABCdista nato …

    27843

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *