Garibaldi Alves não vai transformar o altar de São Sebastião em palanque eleitoral, diz assessoria

senador-de-paleto.bmpA expectativa nos meios políticos de Parelhas é quanto a presença do Senador Garibaldi Alves Filho na novena de hoje à noite na matriz de São Sebastião.

Na novena de ontem, a governador do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, fez um discurso que transformou o altar da igreja num verdadeiro palanque eleitoral.

Botou prá lascar. Enumerou as obras que fez no município e anunciou para breve a instalação de um restaurante popular para a cidade.

A estátua de São Sebastião, que fica fora da igreja, estremeceu. De raiva!

Teve fiel que disse: essa mulher não respeita nem o altar da igreja. Faz política em todo canto. Ave Maria!

Será que o mesmo espaço será concedido ao Presidente do Congresso Nacional Garibaldi Alves Filho? Garibaldi irá transformar o altar de São Sebastião em palanque eleitoral?

A assessoria do Senador assegura que não! Diz que se Garibaldi for convidado discursará. Mas, não transformará o altar em palanque eleitoral.

Aliás, não fará como a assessoria de Wilma que foi se oferecer para a governadora falar. Garibaldi falará sim. Se for convidado, garantiu ao blog, por telefone, a assessoria do Senador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Imagem do Congresso desgastada

A rejeição ao trabalho do Congresso Nacional atingiu o seu maior número na história recente. Pesquisa Datafolha realizada nos dias 29 e 30 de novembro

Leia Mais