Garibaldi Alves não tem compromisso com Rosalba Ciarlini. Tem com o PMDB

lara-pequenaLara, a Papagaia-Repórter do Blog do Robson Pires, que andava sumida, pega carona na coluna da Eliana Lima da Tribuna do Norte e leu o seguinte:

A governadorável Rosalba Ciarlini pode até contar com a simpatia do senador Garibaldi Filho, mas é bom não se animar muito. Ele já disse que bate o martelo em sintonia com o PMDB. “Eu tenho simpatia por Rosalba, mas não tenho compromisso com ela. Meu compromisso é com o meu partido”, comentou.

9 respostas

  1. Muito bem Gari! dai-lhe mesmo pra rear, bacurau que é bacurau faz assim, vamos votar com quem é do PMDB!!!!

  2. Xerife!!!!
    Se a Rosa se coligar com Joao Maia, e Garibaldi nao apoia-los, ele encerrara a sua carreira politica!!!
    Gari tem ver que com aquela conversa mole dele, o povo nao esta mais afim de ouvi-la, alem do que o governo dele ficou marcado como o GOVERNO QUE VENDEU A COSERN!!
    E se ele apoiar Vilma, a derrota sera maior ainda, pois nenhum Bacurau vota em Vilma de Faria, e mais facil votar em Rosalba e Joao Maia!!!
    TOME NOTA AI XERIFE NA SUA CADERNETA VEIA!!!

  3. Quem critica a venda da COSERN é porque ainda precisa voltar ao primário. É burrice ou se faz de doido!!!!

  4. Concordo plenamente com sua colocação de burrice a respeito da COSERN. E o governo de garibaldi ficou marcado sim, mas para os necessitados que precisavam da água que le trouxe para algumas cidades. Vai pesquisardados políticos seu Carlos “desinformado” Sérgio.
    Um abraço Xerife, Mas ameniza nas suas colocações com nosso Presidente.

  5. Os BICUDOS estão doidos q essa briga aconteça!! Podem tirar o cavalinho da chuva pois o povo quer a ROSA e GARI bem afinados! É GARI É A ROSA E É ÁLVARO DIAS!!! E tenho dito!!

  6. ESSE MDBPURO É BABÃO DE CARTEIRA ASSINADA, HÔMI PELAS CARIDADES, DEIXE ESSA VIDA.TOMARA QUE A ROSA LEVE UM CHUTE DE GARIBALDI, SÓ ASSIM A CANDIDATURA DELA VAI POR AGUA A BAIXO, POIS, NO SISTEMA VERMELHO A MESMA ESTÁ ZERO, PRINCIPALMENTE DEPOIS DAR VISITA NO SERIDÓ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias