Depois de ter se comprometido com Geraldo Gomes, pré-candidato a prefeito de Currais Novos, que viria para a convenção do DEM realizada neste final de semana no município, o senador Garibaldi Alves Filho, PMDB, deu bolo, furou e não apareceu por lá.
Alegou como desculpa que estava participando de uma outra convenção numa cidade do oeste no mesmo horário. Então prá que prometeu que iria?
Bastou à ausência de Garibaldi ser sentida para a rede de boataria tomar conta da cidade. Contam por lá que o que está havendo é uma pressão do diretório municipal do PMDB de Currais Novos, que decidiu apoiar a reeleição do prefeito Zé Lins (PSB) e que o deputado federal Henrique Eduardo Alves, presidente da executiva estadual do PMDB, já se comprometeu que iria á convenção do PSB marcada para o dia 27 de junho.
Será?
Se Geraldo Gomes estiver contando com Garibaldi no seu palanque, é melhor esquecer.
Pelo jeito.
Foto: Garibaldi Alves. Ele furou com Geraldo Gomes
Respostas de 3
Xerife, o Senador Garibaldi está ficando mestre em faltar com a palavra empenhada. Primeiro, foi com o Sr. Geraldo Melo; depois, com o vereador Hermano Morais; e, pelo visto, agora, com o Sr. Geraldo Gomes.
Esta não é uma boa forma de ser fazer política. Salvo se o político estiver pensando em abandonar a vida pública.
Ilustre Sr: Robson Pires – Bom domingo.
Apreciador dos movimentos da região em que se refere a política, não poderia me furtar no momento sem a minha opinião. Já está na hora do eleitor saber o que quer para o seu amanhã. Chega de ser PAU MANDADO/MARIA VAI COM AS OUTRAS/SUBSERVIENTE/MULEQUE DE RECADO/PUXA SACO e outros adjetivos infelizes, para satisfazer na sua inocência o bem estar do seu “ALGOZ” político, enquanto o pobre eleitor, cada dia mais pobre,mais infeliz,sem perspectiva de um amanhã melhor, enquanto o seu eleito, ostenta no devaneio da sua posição INSANA, os delírios do s/bem estar, enquanto os que ajudaram p/voto, ficam ao relento da sua sorte para os desafios cotidianos. Fico triste Robson, conheço essa região, homens pobres mais honestos que o que mais almejam e ter o direito a vida simples com os que fazem parte da família. Senhores, não somos nada, estamos aqui de passagem, olhai para os nosso irmãos, abomine essa mente FÉTIDA pois colhemos o que plantamos, existe o amanhã e êle poderá exigir o preço que você tem que pagar aqueles que outrora foi tão útil para sua INÓSPITA estirpe.
Seridoenses – Se ame e se goste, você é uma parte de todos nós, ninguém é melhor que ninguém, não tenha preço, pois assim serás espelho para o melhoramento de um povo que tanto já fez e nada recebeu, a política passa mas o POVO fica. VOTO não se VENDE, assim como CONSIÊNCIA não se COMPRA.
Voltarei assim que possa ser útil para uma classe que tem o direito de viver “BEM”.
Com um forte abraço p/todos os leitores,
Marcio Vilas Boas.
XERIFE, ESSE POVO QUE NÃO TEM PALAVRA, NÃO VAI FAZER FALTA EM PALANQUE NENHUM, POIS O QUE VALE É O POVO QUE VOTA NA CIDADE, DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA, SE A GENTE RESOLVER VOTAR NULO EM 2010 O NOSSO VOTO FAR