Garibaldi Alves, Fátima Bezerra e prefeitos da região prestigiam posse do novo diretório do PT de Parelhas. Rosalba levou falta

O Senador Garibaldi Alves Filho, Presidente do Congresso Nacional, encontra-se neste momento na cidade de Parelhas.

Ele participa da solenidade de posse do novo diretório municipal do PT – Partido dos Trabalhadores. O novo presidente é o agente da polícia federal, Marcos Nascimento.

Também prestigia a solenidade a deputada federal, Fátima Bezerra. Os prefeitos de Florânia(Flávio José), de Janduís( Salomão Gurgel), de Equador(Zenon Sabino), de Santana do Seridó(Iranildo), e claro, o prefeito de Parelhas(Antonio Petronilo).

A chapa que vai concorrer as eleições municipais de Parelhas encabeçada pelo Partido dos Trabalhadores está presente: Francisco Medeiros e Zezinho de Bilala, PMDB.

Após a solenidade, toda a comitiva estará participando da novena de São Sebastião. Em seguida, o prefeito Antonio Petronilo oferecerá um jantar à comitiva. Hoje é o aniversário de Francisco Medeiros, do PT, que é candidato a prefeito na eleição deste ano.

A Senadora Rosalba Ciarline, cuja presença tinha sido anunciada, só vai chegar na hora da novena.

Uma resposta

  1. espero que nós eleitores de nossa querida parelhas,saibamos escolher dentre os candidadatos/que aí estão,porque é muito perigoso quando se vota em quem não é bom;porem ue mesmo pergunto e qual é o BOM?,bem o bom é aquele que não promete nada apenas diz;que na medida do posivel fará algo se for eleito.Eu tenho muito medo de candidadto que destribui dinheiro com o povo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!tira todim quando é eleito!!!!!!!!!!!!!!!vou parar por q? é MELHOR!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Mudanças à vista…

Pelo menos nas secretárias extraordinárias. A pasta de Assuntos Relativos à Copa do Mundo 2014 (SECOPA), obviamente será extinta. A Articulação Política, sob o comando

Leia Mais

Mossoró vai ficar sem presídio

O Governo do Rio Grande do Norte Robinson Faria esclarece que Mossoró não está incluída entre os possíveis locais para a construção do terceiro presídio

Leia Mais