Garibaldi acompanha assinatura da carta de adesão de Natal à Campus Party

porty

O senador Garibaldi Alves Filho participou, nesta segunda-feira (24), da assinatura da carta de adesão e compromisso por parte da Prefeitura de Natal com a Campus Party, com objetivo de sediar o evento, em 2018, na capital potiguar. A Campus Party é uma das principais feiras tecnológicas do mundo, tendo como público alvo jovens universitários e empreendedores.

A expectativa é que o evento ocorra em abril de 2018, com apoio do Governo do Estado, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), do Centro de Lançamento Barreira do Inferno (CLBI), da Rede Mundial de Cidades Inteligentes e Humanas, entre outras entidades de pesquisa e educação. Natal será a quarta cidade brasileira a sediar o evento, depois de Salvador, São Paulo e Belo Horizonte.

“Fiquei satisfeito em saber que Natal está apta em sediar um evento deste porte que deve despertar o interesse dos jovens na tecnologia. Além disso, mostrar que eles podem gerar renda com ideias próprias. Sem falar no movimento turístico para a cidade, que deve receber milhares de visitantes durante a Campus Party”, disse Garibaldi.

Participaram da assinatura da carta de adesão, o prefeito Carlos Eduardo, o presidente da Campus Party, Francesco Farruggia,  o professor e presidente da Rede de Cidade Inteligentes e Humanas, Álvaro Oliveira, a reitora da UFRN, professora Ângela Paiva, o diretor do CLBI, coronel Aviador Paulo Junzo, entre outros convidados.

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

O pior Congresso

O Congresso nunca foi tão detestado. Seis entre dez brasileiros reprovam os parlamentares que deveriam representá-los. É a pior marca desde que o Datafolha começou

Leia Mais