Gariabldi Filho quer Walter Alves candidato a deputado federal em 2014

-Pode e eu desejo isso, pois já que ele entrou na política farei de tudo para que ele alcance o êxito esperado. A política está na veia e passará de geração para geração.

Do Ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho (PMDB) durante entrevista ao blogue respondendo se desejaria que o filho e deputado estadual Walter Alves (PMDB) fosse candidato a deputado federal nas próximas eleições. Caso o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) seja indicado candidato ao senado nas próximas eleições estaduais.

3 respostas

  1. Caro xerife esses alves são folgados,veja só garibaldi quer o filho deputado federal e o herinque senador, e será que o povo vai votar neles? MINHA GENTE CHEGA DE ALVES, DE MAIAS, CIARLINIS VAMMOS MUDAR JÁ.

  2. Xerife,

    Eu já bradei daqui desta tribuna: ISSO NÃO É DEMOCRACIA, SÃO AS CAPITANIAS HEREDITÁRIAS.
    Aliás, a pouca vergonha é tamanha, que até o senhor Garibaldi Filho reconhece isso, ao dizer que a política está no sangue.

  3. E de sangue esses locupletados conhecem bem, pois, como verdadeiros vampiros-parasitas, vivem sugando o sangue da nação.
    ACORDA, BRASIL!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Robinson reúne trade turístico

O governador Robinson Faria recebeu representantes do trade do turismo potiguar para discutir a importância e a celeridade das obras no Centro de Convenções e

Leia Mais

Efeito colateral

Um presidente convalescente e sob efeito de medicação deveria ser poupado de governar até estar totalmente recuperado, para o bem dele e do país. Jair

Leia Mais