Ganha força a candidatura de Elídio Araújo a prefeito de Jardim de Piranhas

O deputado estadual Nelter Queiroz deverá apoiar a candidatura do empresário Elídio Araújo para prefeito de Jardim de Piranhas nas próximas eleições municipais.

– Ora! A orientação do comando estadual do PMDB é a de que a legenda tenha candidaturas próprias em todos os municípios do Estado. Elídio está filiado ao PMDB. Então nada mais coerente do que o partido apoiá-lo nas eleições de 2012, disse Queiroz.

Elídio deverá ter outra vantagem. Poderá juntar no seu palanque, além de Nelter Queiroz, o deputado federal Henrique Alves, o senador Garibaldi Filho, a governadora Rosalba Ciarlini e até a deputada petista Fátima Bezerra e de quebra o senador José Agripino Maia.

O candidato adversário será o empresário Rogério Couro Fino que conta com apoiou da aliança das famílias Macaco e Maia de Jardim de Piranhas. Aliança que não apoio na eleição passada Henrique, Rosalba, Fátima, José Agripino…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Deficiência no RN

O RN é um dos estados brasileiros com o maior índice de pessoas com um ou mais tipos de deficiência. Segundo o IBGE, são mais

Leia Mais

“Confra” dos Rosados

No próximo domingo, em Tibau, a vereadora Sandra Rosado e a deputada estadual Larissa Rosado recebem amigos e correligionários que colaboram com suas atividades políticas.

Leia Mais