Galinhos: Blogue concede o direito de resposta, mas não retira o direito de opinar

A Prefeitura de Galinhos vem a público esclarecer equívocos de notícia publicada neste blog, sobre processos de contratação de empresas para aluguel de veículos e aquisição de insumos para as escolas.

Em respeito à verdade, informamos que os processos de contratação atuais da Prefeitura seguem estritamente a lei. Não vamos permitir que insinuações deste tipo manchem a imagem de uma gestão que tem compromisso com a ética e a probidade no serviço público.

A Prefeitura de Galinhos ainda não gastou nenhum centavo com aluguel de carros e equipamentos para as escolas. Logo, se não foi gasto, não aconteceram “desvios” e “escândalos”, como foi publicado.

Ao contrário de como era feito antes, os processos de contratação são feitos hoje com total transparência e lisura na Prefeitura. Os valores informados não refletem o total a ser gasto. São estimativas para atender toda a estrutura do município, durante 12 meses. E contratações e pagamentos só aconteceriam mediante necessidades comprovadas, bem como das suas disponibilidades financeiras.

A Prefeitura de Galinhos continuará agindo com transparência e lisura, publicando seus atos para que a população acompanhe atentamente.

Prefeitura Municipal de Galinhos

Prefeito Fábio Rodrigue

Do blogue: o blogueiro concede o “direito de resposta’, mas não retira uma vírgula do direito de opinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

O ‘Xerife’ votava nele, sim!

O Senado discute projeto do senador Pedro Chaves (PSC-MS) proibindo pedestres de interromper, restringir ou perturbar a circulação em via pública sem autorização do órgão

Leia Mais