Opinião

Galileu vai recorrer a outros blogs… é brincadeira… tô morrendo de medo!!!

Compartilhe:

carlos torres(GALILEU) | cadot@uol.com.br | IP: 201.39.52.175

Robson,
Se

1 comentário em "Galileu vai recorrer a outros blogs… é brincadeira… tô morrendo de medo!!!"

    maria lidiane
    30/01/2008 às 08:17

    ROBSON MEU IRMÃO O QUE OCORRE É QUE GALILEU GANHOU O EMPREGO MAIS SÓ VAI RECEBER O DINHEIRO,NÃO TRABALHA E COM ISSO NÃO SE OCUPA.PORTANTO SÓ LEVA A VIDA EM AGITAR COMO SEMPRE LEVOU.AQUELA VELHA FRASE:CABEÇA VAZIA É MORADA DO DIABO.

    17583

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *