O ex-prefeito de Caicó, Manoel Torres, PMDB, estava internado numa casa de saúde de Natal quando recebeu a visita do senador Garibaldi Alves Filho, PMDB.
Ao entrar no apartamento “topou de cara” com o empresário Galileu Torres, PDT, filho de seu Manoel, e exclamou: só quem quer aliança com a governadora Wilma de Faria, PSB, para as eleições estaduais do próximo ano é você e o deputado Henrique Eduardo Alves, PMDB.
Resposta de Galileu: eu sou eleitor de carteirinha da governadora Wilma de Faria, Garibaldi.
Em tempo: o ex-prefeito Manoel Torres está bem de saúde e já se encontra em Caicó.
Foto: Galileu e Wilma
Respostas de 3
Quéqui Galileu tá querendo, Xerife? Oh, homy sabido…
Voto único não faz nenhuma alucinação a canidato nenhum!
ROBSON, por favor, passe para esses leitores (ana lista, que eu sei muito bem quem é, e leandro melo, que ainda bem se identifica), EU NÃO ESTOU QUERENDO NADA, A NÃO SER COLABORAR COM A ELEIÇÃO DA PROFESSORA VILMA, VOTO ÚNICO NÃO ALUCINAÇÃO A NENHUMA, MAS JUNTANDO UM VOTINHO ÚNICO COM OUTROS, VAI AJUDANDO. VEJA O ANO PASSADO, JUNTOU O MEU, O DE BARRA LOPES, O DE LELEU, O DE PAIZINHO, O DA POPULAÇÃO DE LAGINHAS, COM PARTE DA POPULAÇÃO DE CAICÓ E DERROTAMOS O GRANDE FAVORITO, ROBERTO GERMANO, APOIADO PELO “PODEROSISSIMO” ÁLVARO DIAS.TODOS DIZIAM QUE EU NÃO TINHA VOTOS.NÃO TENHO, MAS TIVE ARTICULAÇÃO, COMO VOU TER NO PROXIMO ANO.