O G6 da Câmara de Caicó, formado pelo presidente Zé Maria (PR), Lobão Filho (PMDB), Valdemar Araújo (PR), Júlio Gregório (PMDB), Almir Filho (PC do B) e Cláudio Sandêgi (PV) estará reunido nesta quarta-feira (26), por volta das 11 horas, para decidir os rumos na sucessão ao Legislativo caicoense.
Nesta quarta, a partir das 17h30, os parlamentares devem iniciar a discussão das emendas ao Regimento Interno da Casa, o que inclui a reeleição. Dependo do que ficar acordado, a sessão promete ferver.
Durante o almoço, também hoje (25), no restaurante Discot, representantes do G4 – Miltão Batista (PR), Leleu Fontes (PDT) e Nildson Dantas (PR) – já haviam se reunido em torno dessas questões. O G4 se notabilizou pela oposição ao presidente José Maria de Queiroz.
Mas…
Agora há quem diga que o G 4 estaria disposto a votar em José Maria como candidato á reeleição. Só não aceita votar no nome de Valdemar Araújo tido como candidato do G 6.
Os motivos? Só Deus sabe?
Uma resposta
Como sempre, Caicó contrário a coerencia.
Enquanto a população brasileira torce para o
fim da releição, os vereadores vão oficializar a
mesma na “camara municipal”. Isso é administrar
em sitonia com o povo!!!!!! Só esta legislatura.
Outra não terá igual. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK