Notas

Fundador do PT, Eraldo Alves é o nome da governadora para prefeito de Serra Negra do Norte

Compartilhe:

Em Serra Negra do Norte, a governadora Fátima Bezerra já tem opção: apoiar o nome do vereador Eraldo Alves para prefeito em 2020.

Eraldo é fundador do PT e amigo de Fátima Bezerra. Eraldo quer repetir a façanha de Ruy Pereira (1996) e Urbano Faria (2012), os dois nomes do PT que governaram Serra Negra do Norte.

4 comentários em "Fundador do PT, Eraldo Alves é o nome da governadora para prefeito de Serra Negra do Norte"

    Kiko
    02/09/2019 às 16:45

    Deus é mais, Deus nos livre, trocar o ruim por pior, espero que haja outros nomes, ninguém aguenta mais o que tá, mas se a opção for só essa, os voto a brancos vão ganhar dos dois.E esse aí se fosse um bom vereador deveria atuar sobre a ingerência do prefeito atual, mas como vemos e já foi dito o xerife é muito mais vereador que os nove vereadores que temos atualmente. Essa história de votar pra tirar o ruim com outro não da certo, veja que Lula foi eleito pelo má gestão de FHC e vimos no tamanho do rombo que deu.

    869738
    Maria Mariz
    02/09/2019 às 16:52

    Xau, se for podem se acostumar com mais quatro anos de Sérgio Fernandes, vou nem votar.

    869740
    Kaká
    03/09/2019 às 12:29

    Agora só Deus pode ajudar Serra Negra.

    869816
    João M.
    03/09/2019 às 16:35

    Será que nossas opções serão só esses duas que no final não opção nenhuma? Espero que apareça alguém melhor ou menos ruim que esses dois.

    869834

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *