Notas

Funcionário da prefeitura de Parelhas desviava dinheiro da folha de pagamento para a conta da esposa

Compartilhe:

“De repente você se depara com a situação, onde alguém que você nomeia e deposita confiança para um setor estratégico que é o de pessoal, e de formular folha de pagamento da prefeitura, e depois você descobre que essa pessoa desviava dinheiro da prefeitura para a sua conta particular, e da sua companheira. Eu estou muito cabisbaixo com essa situação, mas em nenhum momento eu vou deixar de tomar as medidas cabíveis”, disse o prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros, PT, durante entrevista a Rádio Caicó AM nesta quarta feira.

O ex-coordenador de recursos humanos da prefeitura, Ronaldo Garcia, desviou a quantia de R$ 81 mil reais da folha de pagamento dos servidores da prefeitura de Parelhas. O prefeito disse que tomou conhecimento dos desvios no outubro e primeira reação foi afastar o funcionário que ocupava o cargo desde a administração do seu antecessor, Antônio Petronilo (PMDB).

Os vereadores da oposição na cidade de Parelhas querem instalar uma CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar se existem mais pessoas envolvidas. O prefeito (na foto) disse que aceita.

12 comentários em "Funcionário da prefeitura de Parelhas desviava dinheiro da folha de pagamento para a conta da esposa"

    Evandro
    10/11/2010 às 12:38

    (…) ocupava o cargo desde a administração do seu antecessor, Antônio Petronilo (…)

    Só 81 mil? Saiu no lucro, eim?

    141047
    Francisco
    10/11/2010 às 16:03

    Meu caro Xerife
    Quero retificar o seguinte, o Sr. Ronaldo Garcia, assumiu o cargo de coordenador de recursos humanos em janeiro de 2009, no período de 2005 a 2008, era nomeado como Diretor de da Divisão de Informática.
    Grato.

    141111
    MARCOS ALVES
    10/11/2010 às 20:27

    ACHO POUCO. ISSO É DE QUEM SE TORNA REFÉM DE BACURAU! “DIGA-ME COM QUEM ANDAS QUE TE DIREI QUEM ÉS”.

    141179
    Bezerra
    10/11/2010 às 23:08

    Quem díabo é Marcos Alves? Marcos, tu tens razão. Esse sr. falou muito mal dos políticos de Parelhas, inclusive eu. Bezerra

    141221
    Bruno Costa
    11/11/2010 às 06:56

    Francisco do PT é um político sem ideais só pensa nele mesmo, vende a sua alma ao demônio para se eleger a qualquer cargo público, cospe até no prato que comeu. e como cospe…

    141245
    BR
    11/11/2010 às 07:03

    Arroxa o nó Canindé. Nessa mata tem ladrão…..kkkk…. Cara a CPI ai vai ser igual a Brasília, mensalão vai dar na canela.
    Vamos negão, bota pra descer, porque essa onda de dizer que não sabe de bulufas alguma, o rapaz ai aprendeu com o pingunço do Lula. Só que lá a traíragem engole, mais aqui não.
    Esse Francisco tem cara de besta hei? Logo de uma lapada 81 mil. Tá maluco féla da mãe? Isso o racha já tava todo laminado.
    Esse PT fez estágio com Alibabar mesmo. Ô rebanho de LADRÃO DESGRAÇADO!!!
    Vai Canindé, bota na macha de arromba, falta ainda o Zé Diceu de Parelhas, porque ai tem os crones do roubo.

    141247
    BR
    11/11/2010 às 07:17

    Diretor de Divisão Informática um cassete seu Francisco.
    81 MIL REAIS é negocio pra desmantelar mesmo.
    Esse larapio ai, é Diretor de Divisão de Real, isso sim.
    Xerife, tem tanto cargos extranhos dentro dessas repartições públicas que até fica dificil saber o que mulesta é. Essa de Parelhas é fácil disvendar, quando aparece um pequeno desfalque desses.
    Em Acari por exemplo, tem o secretário de saúde, o assistente pessoal, é aqule babão xera peido, dele, ai tem o técnico de infomática do secretário de saúde, esse é o corsa ovu, ai tem, a relações escritas, que é uma gordinha que passa o dia no bafo, assinando encaminhamento para pacientes que precisão ser atendidos fora, porque a saúde de Acari hoje se resume a injeção de Dipirona, só isso.
    Xerife véi, ô país que precisa de um arroxô!

    141248
    culturaparelhas (site)
    11/11/2010 às 08:46

    esse tal Br só pode ser Br de burro ô cara mal educado e analfabeto para escrever errado e mentir. como você publica um… cara desses em seu conceituado blog cherife?

    141265
    Francisco Sales
    11/11/2010 às 10:17

    Duvido, que esse funcionário tenha praticado esse ato ilegal na gestão do Dr. Antônio Petronilo!!!! Desvio de dinheiro público deve ser combatido com severidade e cadeia. Bom. Como desviaram dinheiro público em família, que tal irem juntos pra cadeia?

    141292
    MARIA
    11/11/2010 às 16:11

    QUEM ESCREVE MAIS ERRADO. O BR OU CULTURA PARELHAS? CHERIFE COM CH,CULTURA PARELHAS.KKKKKKK ESSA É D+++++++ PRA NOSSOS OLHOS.E AINDA SE ACHA REPREENDENDO O OUTRO.HEHEHEHEHEH

    141369
    culturaparelhas (site)
    12/11/2010 às 10:21

    Maria … ô Maria …é para nossos olhos Maria…

    141512
    Neidinha
    13/11/2010 às 03:04

    Se esse BR for fazer o ENEM do Lula, não vai chegar nunca a universidade. O Titirica passou no teste do TRE, mas esse BR não passaria nunca, seja qual o teste. Vai ser analfa assim só lá no inferno homem!!!

    141644

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *