Funcionária da limpeza “invade” transmissão da GloboNews ao vivo

Para fazer um programa ao vivo é preciso ter jogo de cintura e driblar os contratempos que podem surgir. E uma dessas situações aconteceu, ao vivo, na segunda-feira (8), durante o programa Em Pauta, da GloboNews, comandado por Marcelo Cosme.

A imagem, que viralizou nas redes sociais, mostram o apresentador conversando com um dos comentaristas da atração, Gerson Camarotti, quando uma funcionária da limpeza “invade” o estúdio e para em frente à câmera.

Imediatamente, os produtores mudam o foco da transmissão para Camarotti que ainda dá um “tchauzinho” para a moça. Em seguida, o jornalista que comanda o programa volta à cena e explica.

No Twitter, os internautas se divertiram com a situação inusitada: “Tadinha espero que ela não tenha se prejudicado”, disse um. “Ela pensando: ‘Bora que eu não tenho tua vida”, brincou outro. “Queria saber o nome dessa amada”, escreveu um terceiro. “Achei digno que o Gerson Camarotti cumprimentou a moça”, observou mais um.

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

A lição de Zenaide

Da Senadora Zenaide Maia: “Tenho muito orgulho dessa obra. Desde que assumi o mandato de Deputada Federal não poupei esforços para conseguir os recursos necessários

Leia Mais