Eu quero dizer ao Secretário Municipal de Tributação da Prefeitura de Caicó (RN), Pedro Jorge Henrique de Medeiros, que mandou um recado “desaforado” para o blogue do Xerife, por causa de nota publicada nesta página sobre desvio de função de dinheiro destinado ao combate a Pandemia do Coronavírus para pagamento da folha salarial dos servidores da prefeitura municipal, que não tenho inveja de quem já foi preso acusado de receber propina de empresa de energia na famigerada Operação Tubérculo e muito menos sou “covarde”.
A nota em que diz que o prefeito Robson “Batata” Araújo “poderia” ter desviado recursos para o pagamento do funcionalismo está baseada em informações que ele tem que provar. Não são com ataques levianos que o senhor Secretário vai me calar.
Sua nota – via comentário – é de um mau-caráter. Eu lhe dou direito de resposta como nunca foi negado a ninguém, mas não venha com ofensa. Eu não sou bandido! Nunca fui preso. E você Pedro Henrique é puxa-saco de quem já esteve na cadeia e que poderá voltar. Caso outras investigações sejam aprofundadas pelo Ministério Público.
A informação postada no blogue do Xerife teve por base informação colhida no blogue do companheiro Sidney Silva em quem acredito ser um jornalista de credibilidade.
Você – Pedro Henrique – é um frustrado para chamar as pessoas de “invejosas e covardes”. Diga um empreendimento seu que foi pra frente? É somente uma pergunta.
PS: conheço algumas passagens suas e não me obrigue a revelá-las. Mesmo sendo de cunho pessoal e familiar.
2 respostas
Boa, parabéns Xerife, botou bem curtin!
Uraaa