Frente Parlamentar Evangélica chega a um acordo sobre comando do bloco

A bancada evangélica, dona de uma das maiores frentes parlamentares do Congresso Nacional, chegou a um acordo nesta quarta-feira (8) sobre o seu comando para os próximos dois anos. Os concorrentes, Silas Câmara (Republicanos-AM; foto) e Eli Borges (PP-TO; foto), aceitaram revezar o comando do grupo.

Pelo acordo, conseguido por aclamação, Borges permanece no grupo pelos próximos seis meses, quando dará espaço a Câmara. No segundo ano, o revezamento será mantido.

A decisão conclui semanas de indecisão sobre quem iria liderar o grupo, que congrega cerca de 132 deputados e 14 senadores simpáticos aos interesses de diversas denominações evangélicas, pentecostais e neopentecostais. Uma eleição entre os dois, ocorrida na semana passada, acabou anulada.

O Antagonista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2023
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30 
Categorias