Notas

Francisco do PT é relator de projeto que reajusta salário mínimo dos servidores do RN

Compartilhe:

Com relatório favorável do deputado estadual Francisco do PT, a Assembleia Legislativa do RN aprovou, na sessão plenária de hoje (19), o projeto de lei de autoria do Governo do Estado que equipara o salário base dos servidores ao salário mínimo nacional.

“Fui designado relator desse projeto e, por entender a urgência e a importância social da matéria, votei pela sua admissibilidade. Parabenizo a governadora Fátima pela iniciativa e os colegas deputados e deputadas pela sensibilidade na aprovação da matéria que contempla os nossos servidores estaduais”, ressaltou Francisco do PT.

1 comentário em "Francisco do PT é relator de projeto que reajusta salário mínimo dos servidores do RN"

    M.D.R.
    19/02/2020 às 15:57

    Se achando pelo feito. É mais que obrigação. O Deputado FRANCISCO do PT, deve corrigir a isenção dos APOSENTADOS E PENSIONISTAS, que a própria GOVERNADORA chamou de perversidade e maldade disse isto antes, hoje radicalizou em 2,5 SALÁRIO e quando for depois será a mesma enganação, mentiras, faz de conta e encenação um jogo de 40 anos de enganação aos PELEGAS. Ñ tem nada de SOCIALISTA e pelo contrário o procedimento é de puro CAPITALISTA.

    876555

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *