Notas

Formiga Preta diz que não deve nada a João Maia

Compartilhe:

Formiga Preta diz que não deve nada a João MaiaConforme o blog antecipou o ex-candidato a prefeito de Parelhas, Formiga Preta, PR, rompeu com o deputado federal João Maia, PR. Durante entrevista que concedeu hoje a Rádio Rural AM ele confirmou a repórter Joelma de Sousa o afastamento político com o parlamentar alegando os seguintes motivos:

– “Eu não tinha condições de votar em Iberê, meu eleitor não entenderia. Quem mais me traiu foi Wilma de Faria. Nós demos a vitória a ela em 2006, ela não tinha voto aqui. Me chamavam de doidinho, quando eu saia gritando na minha Kombi o nome de Wilma aqui em Parelhas. Mas ela achou que os 10 votos de maioria não teve nenhum futuro. Veio o segundo turno, trabalhamos com mais vontade e ela ganhou com quase 300 votos de maioria”, justificou.

E Formiga Preta (na foto) disse mais:

– “Eu não tenho nada contra João Maia. Ele continua sendo meu amigo, independente de política. Ele me ajudou em duas campanhas e eu não posso negar, mas eu paguei e não devo nada a João Maia. E mesmo não votando no candidato dele para o governo, não lhe abandonei e continuei pedindo votos para a candidatura dele. Se eu soubesse que quando acabasse a campanha, ele me tiraria da presidência, eu tinha deixado sua campanha. Mas João Maia é um amigo que eu não tinha, e quero continuar tendo essa amizade”.

Confira o que disse Formiga Preta no áudio abaixo:

1 comentário em "Formiga Preta diz que não deve nada a João Maia"

    Túlio dantas
    15/02/2011 às 15:55

    È Romildo (Formiga Preta) não mintiu não em sua fala, ele disse que não deve nada a João Maia, pois é ele (Formiga) já gastou o que le pagaram né, pois o que ele deveria fazer era solicitar junto ao Deputado João Maia obras de melhorias para Parelhas, mas ele não pode fazer isto pois já foi pago né. E outra, esta certíssimo a decisão do Deputado João Maia em apoiar o governo Municipal da Administração de Francisco do PT, este sim tem feito muito por Parelhas, tem transparência, honestidade, coerência, zelo pela coisa pública, etc; Coisa que o Grupo adversário só quer se dar bem, veja as indicações do Governo do Estado, pra quem foi, só para os parentes muito próximos.

    156622

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *