Forças Armadas irão colaborar na ampliação de espaços para moradores de rua

A Prefeitura de Natal solicitou apoio logístico e material das Forças Armadas nesta quarta-feira (25). A solicitação é para ampliar espaços destinados à população que vive em situação de rua.

Segundo informações da assessoria da Prefeitura, as Forças Armadas ainda estão dimensionando a situação para ver qual será a melhor forma que podem ajudar, mas, até o momento, irão colaborar com a montagem de tendas e parte das estruturas para esses abrigos temporários.

O prefeito Álvaro Dias esteve com o vice-almirante Alan Guimarães Azevedo, comandante do 3º Distrito Naval e com o General Ulisses de Mesquita Gomes, comandante da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada do Exército Brasileiro, para solicitar o apoio logístico e material das Forças Armadas para executar esses serviços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Zé Agripino enrolado

O Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte afirmou através de uma nota que o senador José Agripino continua como réu e investigado no caso Arena das Dunas, que na semana

Leia Mais

Fátima cumpre agenda no Senado

A senadora Fátima Bezerra, candidata ao governo do Estado pela Coligação Frente Popular (PT/PCdoB/PHS), participa esta semana, em Brasília, de esforço concentrado no Senado Federal.

Leia Mais

Que onda é essa?

Uma conhecida entidade ligada ao meio artístico estuda recorrer ao STF contra a lei que proíbe o showmício. Alega que isso afeta o mercado de

Leia Mais