Uma força tarefa está sendo montada em Carnaúba dos Dantas objetivando esmagar a candidatura de Tida Pantaleão, esposa do ex-prefeito Zeca Pantaleão, PMDB, a prefeita do município nas eleições de outubro.
Alexandre Dantas, PP, atual prefeito e candidato a reeleição, pediu ontem, segunda feira, 9 de junho, a benção e foi abençoado pela Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria.
A aliança foi formalizada tendo como testemunhas o Dr. Sérgio Eduardo, PSB e o vereador Marcos de Elita, PR (na foto), que deverá ser o candidato a vice-prefeito conforme este Blog já antecipou.
Mas, caberá aos 6 partidos ligados a governadora no município decidir quem será o companheiro de Alexandre Dantas.
A convenção está marcada para o dia 30 de junho. O vice-prefeito da cidade, Josean Azevedo, do PMDB, também esteve presente na reunião que contou com a Governadora Wilma de Faria, o vice-governador Iberê Ferreira de Sousa e o deputado estadual Gustavo Carvalho conforme mostra a foto.


xerife só quem tá falando qui o vice de alixandre vai ser marcos eh você.onde vc tirou essa história??????ovice será genilson medeiros dono de cerâmica decarnayuba….
Xerife: Grande escolha com o nome do Vereador Marcos Dantas para Vice prefeito na chapa do atual prefeito Alexandre Dantas, pois essa dupla que era rival e estão agora coligados, passa a ser um bem para aquela pequena e simpática Cidade que juntando todos formam uma família só.
Você Xerife é realmente um formador de opinião no nosso seridó e nossa Caicó é a capital.
Se eu fosse marcos de elita num ia ser vice de Boboca não, ele já esqueceu o que Boboca e Zeca fizerão com ele na eleição passada? Pois o povo de carnaúba não esqueceu ainda não.
Marcos de elita é para ser vereador da posição que sabe falar na câmara e muito bem.
Se eu fosse marcos de elita não ia ser vice de Boboca não, ele já esqueceu o que Boboca e Zeca fizerão com ele na eleição passada? Pois o povo de carnaúba não esqueceu ainda não.
Marcos de elita é para ser vereador da posição que sabe falar na câmara e muito bem.
estamos apoiando o prefito ALEXANDRE o BOBOCA e estamos apoiando para vice prefeito o nosso vereador que já tem experiência de seis mandatos na nossa cidade que é Marcos de Elita.
O VICE DE ALEXANDRE SERA ESCOLHIDO NA CONVENCAO DO DIA 30 E OS QUE ESPECULAM O NOME DE MARCOS SAO NADA MENOS DO QUE OS ELEITORES DE TIDA PANTALEAO PORQUE SE EXISTE UM CANDIDATO CAMPEAO DE REJEICAO ESSE NOME E O DE MARCOS DE ELITA E O RESTO E SO BALELA E TOME MARACUJINA EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE
[B] A PREFEITA NAO PRESCISA DE VOTO PORQUE JA ESTA ELEITAVAI GANHAR NAO
TIDA PALALEAO
EU AMO TIDA DE CORACAO ESPERO QUE ELA GANHER COM OS VOTOS QUE
MEU VOTO E DA CREIA
OS BICUDOS VAO TIRADO OS BRAÇO QUE NAO VAO GANHAR NAO
OK
UM GRANDE ABRACO A TIDA PATALEOA
ASS…… SUA FA E ELEITORA
VALEU
XAU
ESPERO Q GOSTE
ALEXANDRE, VC TEM TUDO PARA SER REELEITO, POIS VC CARREGA A BANDEIRA DA HONESTIDADE E DA UNIÃO DAS FAM