Foi sacanagem


robinson psd Foi sacanagem

A inelegibilidade do Ex-Governador Robinson Faria por um período de 8 anos sob a acusação de abuso do poder econômico nas eleições de 2018 foi uma sacanagem.

Os “abusos” de Robinson foram ações do governo. Apenas

3 respostas

  1. O GOVERNO ROBINSON , FOI UM DOS PIORES GESTÃO NOS ULTIMOS 70 ANOS . É MUITA CARA DE PAU … ESSE POVO TEM MEMÓRIA CURTA; ATRAZOU FUNCIONÁRIOS, CONGELOU SALARIOS, OS CONSIGNADOS FOI UM VERDADEIRO DEUS NOS ACUIDE E SOBRECARRECAVA PROBLEMAS DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.
    JUSTIÇA SEJA FEITA. O POVO NÃO PODE PAGAR ESSA CONTA. ESTÁ NA HORA DA UM BASTA .

  2. Sacanagem é o rombo que ele deixou para a sua sucessora.
    Fora os servidores com 4 folhas de salários em atraso
    e deu calote nos consignados que tdos os meses vem descontado no contracheque dos servidores.
    08 anos foi pouco – era para ser banido da politica do RN – os servidores jamais esquecerão esse DESgovernador.

  3. Jamais o povo vai esquecer essa Desgovernadora paraibana que gritava e sacudia a poeira quando era sindicalista, e hoje oprime os potiguares, e os aposentados e pensionistas. Se não fosse a luta de Janieyre do cabelo vermelho, ainda que “pra fazer a média”, a reforma de Fátima teria sido pior. Digo de Fátima pq quem construiu o texto das alíquotas no início foi a equipe dela com o aval da própria. Em 22 os servidores não sabem em quem votar, mas de uma coisa eu creio, não será nos números que representa o partido vermelho, a seita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Agricultura do RN em queda

A agricultura foi em 2015 o segmento que apresentou a maior queda entre todos os setores da economia potiguar no cálculo do Produto Interno Bruto

Leia Mais

Nem com Lula pedindo

O blogue do Xerife já vinha assegurando que deputada federal Natália “Barulhenta” Bonavides não seria candidata a prefeita de Natal (RN) pelo PT nas eleições municipais

Leia Mais