Foi a próstata de Giro Gomes

O candidato do PDT à presidência da República Ciro Gomes deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (25), para fazer exames e precisou passar por um procedimento de cauterização de vasos na próstata, segundo informou a assessoria de imprensa do político.

Ciro fez campanha na Baixada Fluminense pela manhã e, em seguida foi para São Paulo. A assessoria do candidato disse que Ciro sentiu um leve desconforto e, após exame, passou por um procedimento para retirar um coágulo na próstata, e que deverá ir para casa ainda na noite desta terça.

Veja a nota da campanha do candidato: “Ciro Gomes deu entrada no fim da tarde desta terça-feira (25/09) no hospital Sirio Libanês. Após exames passou por um procedimento de cauterização de vasos da próstata. O procedimento foi realizado com sucesso pelo médico urologista Miguel Srougi. Por ser um procedimento simples, Ciro Gomes poderá retornar às suas atividades o mais breve possível.”

A assessoria do Sírio Libanês informou que não está autorizada a passar informações sobre o paciente.

G 1

Uma resposta

  1. Aqui p’ra nós: essa conversa de PrÓstata não está me CHEIRANDO bem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Defesa de Henrique Alves desanimada

A defesa do ex-ministro do Turismo Henrique Alves ficou desanimada com o progresso da delação do operador Lúcio Funaro. Foi matadora para qualquer possibilidade de o peemedebista negociar com

Leia Mais

Styvenson Valentim protocolou CPI

O senador Capitão Styvenson reuniu 30 assinaturas e protocolou o pedido de criação da CPI que pretende investigar a concessão de indenizações para anistiados políticos.

Leia Mais