Notas

Fogueira com labaredas altas na política de Caicó

Compartilhe:

fogueiraA fogueira política está com as labaredas altas na política de Caicó, já que alguns nomes que figuram para a disputa pela Prefeitura local em 2020 começam a ficar ofendidos com as críticas pré-campanhas.

Das conversas, um diz que o outro não tem cacife para disputar o pleito… o nome não soma… não é popular… é velhaco… é pão-duro e outros afrontes são diariamente desbulhados nos grupos do WhatsApp.

Os pré-candidatos só estão esquecendo de uma coisa: É o povo quem escolhe o melhor para Caicó.

2 comentários em "Fogueira com labaredas altas na política de Caicó"

    Eudes Vieira
    19/06/2019 às 07:29

    Seria ótimo se Vivaldo se conscientizasse que o povo não vai votar em pessoas inexpressivas que ele quer porque quer descer de guela a baixo nas eleições.

    864652
    Brejerim
    19/06/2019 às 09:15

    Para os caicoenses, prefeitos decentes e competentes, tem sido uma realidade cada vez mais distante. Para a capital do Seridó, só tem restado interesseiros e amostrados.
    Ah, a culpa é dos eleitores! Balela!
    Quêde, quedê, cadê, os magníficos dos partido políticos?

    864658

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *