Fogo amigo, fogo irmão, fogo papa! Gilberto tem razão?

vilma-e-bibi-custom.bmpO prefeito de Caicó, Bibi Costa, tem 60 dias, a partir de hoje, para decidir por qual partido político pretende disputar a reeleição nas eleições municipais do próximo ano.

Bibi é filiado ao PR – Partido da República, que é controlado no município pelo deputado estadual, Vivaldo Costa, seu “pior garoto propaganda

3 respostas

  1. Amigo Robson,

    De todas as especulações políticas que já ouvi nas esquinas de Caicó, a que mais me chamou a atenção e, como analista político que sou, me estimulou a fazer congecturas, foi a seguinte: Se BIBI é candidato a reeleição; Se Vivaldo prefere outro; Se o partido de BIBI é o mesmo do PAPA; Se o partido de BIBI é comandado pelo PAPA; Se o prazo é exíguo, a lógica diz que ele vai mudar de partido. Se DADA disse que poderia apoiar BIBI; Se Robson Farias vai ficar com o PP estadual; Se Robson é aliado da governadora; Se o PP de Caicó está na mão de um amigo de DAD

  2. Vai nada Lula Mocho, é só pantim. Bibi vai ser o candidato apoiado por Vivaldo, João Maia, Governadora, o macaco do Nelter, o Hospital do Seridó, os vereadores, enfim, todo mundo, e Roberto “Traíra” Germano vai ficar chupando o dedo, ou outra coisa, na esquina, porque, quando for decidido, não restará pra ele mais nenhuma opção, talvez candidato a vereador.

  3. Lenito Roberto é o prefido do povo e isso é o que importa,e só para lembra o presidente do PSB de Caicó é o vice-prefeito Júnior Germano, essa historia de Bibi ir para o PSB é conversa fiada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias