Finalmente o prefeito de Currais Novos pede voto publicamente para Ezequiel Ferreira

O deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) comandou mais um “Batidão Azul” em Currais Novos dessa vez com a presença do deputado federal Felipe Maia (DEM), com quem faz dobradinha na cidade do Seridó. O prefeito Geraldo Gomes e a vice-prefeita Milena Galvão, além da maioria dos vereadores que apóiam Ezequiel também prestigiaram o ato. O povo, militantes e aliados do deputado ganharam as ruas de três bairros na noite desta quinta-feira (09). O percurso passou nos bairros JK, Santa Maria Gorete e finalizaram no Promorar.

 Quatro oradores fizeram uso dos discursos: Milena, Geraldo Gomes, Ezequiel e Felipe Maia (na foto). Tanto o prefeito como o deputado federal do DEM pediram à população de Currais Novos para continuar votando em Ezequiel e ressaltaram a importância da representação dele para a cidade e região, onde também mostraram ações e obras que Ezequiel conseguiu junto ao Governo do Estado.

O blog comenta o que comentam em Currais Novos: o prefeito Geraldo Gomes somente subiu no palanque de Ezequiel por causa da presença do deputado federal Felipe Maia. Não fosse sua presença Geraldo não estaria lá.

4 respostas

  1. Xerife quem criava que Geraldo Gomes não votava em Ezequiel era a turma de João Neto, que preside a Câmara. João tem ciúmes de Milena porque também quer ser candidato a prefeito em 2012. Mas ele estudou até a 7ª série do primário. João Neto tá com medo de não transferir muitos votos para José Adécio, por isso criou aquilo de Geraldo. Assim arranjava mais votos fácil.

  2. Robson, João Neto quase que endoida ontem. Ele agora não sabe o que faz porque Geraldo Gomes disse que era fofoca esse rompimento. A turma da Rádio Ouro Branco que andava boatando na imprensa e alguns jornalistas acreditaram. Tem adesivo no carro e na casa do veio. Geraldo disse que sempre Ezequiel era o deputado dele.

  3. João Neto é um vereador que tem a 7ª serie mas tem orgulho de se próprio ele não usa oleo de PEROBA não, usa cremes idratantes de marcas e outra coisa jamais o vereador do DEM chegaria a esse ponto, ponto de mendigar o apoio do prefeito onde a maioria da familia do Véi não aceita Ezequiel como candidato do pai e nem vota, João Neto jamais chegaria a esse ponto, na vida tem um ditado popular que diz! “Quando a pessoa se rebaixa a bunda aparece”! Agora eles o polvo de Ezequiel e sua irmã estão enganandos a si mesmo.
    Em 2012 a chapa aqui é Puro Sangue!
    O Véi e João, esses são os verdaeiros time da nossa futura governadora a ROSA.
    Agora quem é que estar com ciumes xerife?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias