Filhos e sobrinho do ex-prefeito José Maria se filiam ao PSD, partido adversário de Agripino e Rosalba

O ex-prefeito José Maria recuou da decisão de se filiar ao PSC, mas tudo indica que pelo menos os familiares do assessor especial do secretário de Agricultura Betinho Rosado, não acreditam na força política do DEM, partido da governadora Rosalba Ciarlini e do senador José Agripino, com chances de eleger pelo menos um vereador nas eleições de 2012.

Nesse sentido, os filhos do ex-prefeito Zé Maria, Karielson Medeiros e José Maria Júnior, além do seu sobrinho, o empresário ceramista, Leônidas Neto e outros membros do clã dos Medeiros, como o advogado Florentino Neto e os seus filhos, Pedro Arthur Medeiros Florentino e Luis Felipe Medeiros Florentino, se filiaram ao PSD, partido sob o comando municipal do vereador Odelmo Rodrigues.

Com 15 cadeiras em disputa na Câmara de Vereadores do Assu, pelo menos dois nomes da família do ex-prefeito José Maria podem disputar vagas pelo partido liderado pelo vice-governador Robinson Faria e adversário político do presidente nacional do DEM José Agripino e da governadora Rosalba Ciarlini.

Por Valderi Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias

No páreo

Caso Lula desista mesmo de assumir o comando do PT, o grupo mais próximo ao ex-presidente trabalha para que Márcio Macêdo, hoje tesoureiro da sigla,

Leia Mais

Ora… ora… ora…!

Quem de sã consciência acredita que o Ministério Público Estadual vá dar atenção a uma comissão constituída pela câmara municipal de vereadores de Caicó para

Leia Mais

Cuidado em Batata aposentados!

A prefeitura de Caicó está botando falta em ponto de aposentados. E ameaçando demissão por abandono de serviço. Competência da gestão Batata.

Leia Mais