Filho do meu ex-professor “Aldo Mergulhão” (do CDS) conta ao Blog últimos momentos de vida de seu pai

Anderson Medeiros

[email protected] | 189.71.110.252

Sou filho do Professor Aldo(como ele adorava ser chamado)

O enterro foi como ele sempre nos pediu para fazer.

Bandeira do CDS, do Galo e da Escola Monsenhor Walfredo Gurgel, fotos de quando ele era jogador, todos os familiares, conhecidos, ex-alunos, colegas de trabalho, anúncios e homenagens em todas as rádios de Caicó.

Fico conformado pois ele teve 95% de tudo que sonhou na vida a final 100% acho que ninguém nunca irá conseguir.

Gostaria de esclarecer alguns pontos.

Meu pai chegou ainda com vida no Walfredo Gurgel levado por mim e minha mãe somente depois de muita insistência, pois ele odiava hospital.

Após chegar, foi prontamente atendido e medicado e em seguida submetido a um Eletrocardiograma e ao se levantar da cama e deu seus últimos 3 passos de sua vida e caiu nos meus braços.

Foi colocado em seguida em uma maca, levado ao centro médico onde eles lutaram durante cerca de 40 min, mas não conseguiram reanimá-lo.

Outra coisa que foi divulgado erroneamente em outros meios de comunicação é que ele foi Coordenador de Disciplina no Colégio da Nossa Senhora das Neves e não professor de Educação Física como foi informado.

Muito obrigado em nome de toda família.

Robson, ele me contou esse conversa que você teve com ele na Festa de Santana.

Fica meu email para que se você quiser trocar telefones.

Um obrigado a você pelos comunicados e homenagens.

Do Blog: Obrigado a você Anderson por ter tido o pai maravilhoso que teve. Que certamente deixou muitos bons ensinamentos para você e sua família. Para este blogueiro a lembrança daquele que me ensinou a ter “disciplina”. Sem disciplina ninguém é ninguém. E ele foi um disciplinador nos velhos tempos do CDS onde fui seu atleta. O meu útimo encontro com teu pai foi na Festa de Santana deste ano. Conversamos muito sobre o nosso tempo. Foi uma alegria revê-lo. E senti nele a mesma reciprocidade. Conforto para sua família. Ele está descansando na paz de Deus.

Uma resposta

  1. Como se diz no jargão da medicina, a morte por infarto do coração é a “morte limpa” e só quem a tem, são os melhores em vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias