Filho do deputado Nelter Queiroz morre em acidente na cidade de São Rafael

gustavo nelter1 Filho do deputado Nelter Queiroz morre em acidente na cidade de São RafaelUm grave acidente de carro na noite deste domingo (13) matou o filho do deputado estadual Nelter Queiroz, Gustavo Retlen Costa de Queiroz (foto), de 23 anos. O acidente aconteceu na cidade de São Rafael, no local conhecido por “Curva da Morte”, às 22h30. Também morreu no local o motorista da prefeitura de Jucurutu, João Batista de Araújo.

Segundo a PM de São Rafael, a caminhonete Toyota Hillux placas NNQ-1218, ano 2009, de cor prata, conduzida por Gustavo, se dirigia para a vaquejada do município, na companhia de João Batista e de outros dois rapazes.

Ao sobrar na curva na entrada de São Rafael, o veículo colidiu com um poste onde Gustavo e João Batista morreram no local. As outras vítimas, identificados apenas por Márcio e Carlos Alberto (Bebeto), foram socorridas para unidades de saúde de Mossoró e Assú. Os rapazes tinham acabado de sair da Delegacia de Polícia de São Rafael, onde Gustavo teve um contato com o comandante do destacamento, cabo Agenor.

5 respostas

  1. minhas cinseras consolações a familia do deputado nelter queiros, que DEUS de o conforto a eles.

  2. Gustavo Retlen Costa Queiroz, filho do deputado estadual Nelter Queiroz com a médica Heliana Cohen.

    Que Deus lhe receba de braços abertos.

  3. Venho através deste, erguer a bandeira da solidariedade a familia Queiroz nesse momento terrível de dor. Rogamos ao CRiador que possa interferir dando-lhe força para superar esse nocaute. A perda é terrível e um filho tão amado é inconformável. Deus lhe dará o conforto necessário. Td provém Dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

É verdade

Em requerimento dirigido ao governo estadual, a deputada Cristiane Dantas (SDD) solicita que as regras e medidas contra a Covid-19 flexibilizem o uso de máscara

Leia Mais