Filho de Wilma diz que confia na sua absolvição no suposto envolvimento na operação Hígia

news 52203 2010050511533092ff Filho de Wilma diz que confia na sua absolvição no suposto envolvimento na operação HígiaO advogado Lauro Maia, filho da ex-governadora Wilma de Faria (PSB) e do deputado estadual Lavoisier Maia (PSB), disse estar confiante na sua absolvição no processo que investiga seu suposto envolvimento na Operação Hígia. Ele é acusado de ter praticado tráfico de influência na Secretaria Estadual de Saúde. Em junho de 2008, chegou a ser preso, juntamente com outros 12 investigados, pela Polícia Federal.

Lauro atribui o envolvimento do nome dele no escândalo a uma suposta tentativa de atingir sua mãe, a ex-governadora Wilma de Faria, pré-candidata ao Senado.

“Estão querendo denegrir minha imagem pelo meu vínculo familiar com a ex-governadora, que é quem estão querendo verdadeiramente atingir”, declarou.

Lauro se referiu à prisão como “um momento difícil”, mas voltou a negar participação no esquema de fraude de licitações que, segundo as investigações, favorecia empresas que venciam a concorrência e assinavam contratos superfaturados.

“As acusações são genéricas e infundadas. Não apontam quem eu teria influenciado. Não há provas contra mim. Nego qualquer tipo de negociação com a administração pública. O que eu fazia era negociação política. Não há como confundir isso com tráfico de influência”, argumentou.  

Nominuto.com

12 respostas

  1. XERIFFE SE ESSE CASO FOR INOCENTADO. FICO ME PERGUNTANDO QUE JUSTIÇA! QUEM CHEGAR NO PODER PODE ROUBAR E DEPOIS PEGAR OS DEFESSORES DESTE CIDADÃO QUE VAI DAR EM PIZZA.
    MAS MESMO ASSIM CONFIO NA JUSTIÇA E VEJO HOMENS E MUILHERES SÉRIAS.
    FAÇA VALER A JUSTIÇA.

  2. Não sabia que roubo e corrupção tinha mudado de nome. Agora é : NEGOCIAÇÃO POLITICA

  3. Eu so falo uma coisa aqui xerife.
    Se ele for INOCENTE e ABSOLVIDO o casal NARDONI tambem são inocentes.
    Aqueles filhos de ricos que jogaram fogo em um INDIO em Brasilia tambem são inocentes.
    Quem são os culpados?
    Deve ser as vitimas que morreram nos corredores do Walfredo Gurgel por falta de atendimento ocasionados pelo desvio de 28 MILHÕES de reias que culminou na OPERAÇÃO HIGÍA.
    Talvez tudo isso seje uma ficção ou nós é que somos os verdadeiros culpados.

  4. Olha eu vou dizer uma coisa, concordo com todos os comentaristas aqui.
    Se esse INDIVIDUO for absolvido, falo a mesma coisa de juca de seu mane.
    Tem quer absolvidos e inocentes coitados criaturas como:
    Marcos Raul, Genorlando,Paulo Queixada, Naldinho do Mereto.Ratinho, Brinquedo do Cão, Pezão, Fernandinho Beira Mar e os Irmãos Metralhas das historias em quadrinhos lidos por simples crianças.
    Tambem devem ser esvaziados todos os presideos de segurança maxima do Brasil por que nemhum são bandidos todos são santos em relação a esse rapaz.

  5. Pode ser até que seja absolvido pela Lei. Agora o quem não deve absolvê-lo é o eleitor potiguar votando nele para deputado. Fooooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

  6. Justiça se faz com fatos e provas que atestem esses fatos, se Dr. Lauro for absolvido é porque inexistiram provas plausíveis contra ele.

  7. Ë gente, vamos fazer uso da tao sonhada ¨DEMOCRACIA¨!!
    Vamos limpar, tirar essa cambada de VILMA, do PARTIDO DOS GUERRILHEIROS(PT), que alem de so estarem roubando nosso Estado, estao tambem nos prejudicando, negociando as nossas riquezas com Estados vizinhos.
    Vamos votar contra e VAIA-LOS nos comicios e atos publicos!!
    UUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Xerife e Prezados Leitores,

    Lógico, se for mesmo comprovada a responsabilidade do distinto, cadeia nele.
    Porém, resta uma pergunta: Xerife, vc teve acesso ao processo? E voces, prezados leitores.
    Deixo claro que não estou aqui defedendo o distinto candidato Luaro Maia, mas acho melhor esperarmos o desenlace do processo, para emitirmos nossa opinião.
    A veja crucificou Ibsen Pineiro e depois se viu que não era o que a revista publicou.
    Esperemos o final do processo…E cadeia para os culpados, doa em quem doer…

  9. Essa história de provas plausíves é que faz muita gente ruim ficar fora da cadeia e deixar de pagar pelas trapaças que cometeam. Se fosse um pobre que tivesse envolvido eu queria saber se iriam procurar as tais provas plausíveis antes de prendê-lo. Tenho certeza que se fosse meu filho já estaria prezo. Mas como é filho de quem é duvido q

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Tenha peito, Robinson!

Quanto custa a Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UERN – para o Estado? É somente uma pergunta. Todo mundo sabe que é

Leia Mais

A disparada do carro elétrico

No mundo, os elétricos representam apenas 1% da frota, mas ensaiam uma aceleração impressionante. Fala-se deles há muito tempo, mas 2017 se tornou um marco

Leia Mais