Filho de Major do primeiro BEC de Caicó é espancado por policiais

Ao final da festa de São Fernando realizada sábado passado, dia 29 de novembro,  o filho de Major Paulo Nóbrega, do 1º BEC – Batalhão de engenharia e Construção, estudante de medicina em João Pessoa, PB, de nome Fellipe Vilar Nóbrega de Brito Lira, residente da Vila dos Oficiais, de Caicó, foi violentamente agredido por policiais que trabalhavam na segurança do evento desnecessariamente. Outras pessoas também foram espancadas.  Sob o olhar de testemunhas. O fato foi terminar na delegacia de polícia onde foi aberto um Boletim de Ocorrência (BO) para apurar os fatos. A atitude policial revoltou muita gente que presenciou o fato.

boletim de sao fernando2 Filho de Major do primeiro BEC de Caicó é espancado por policiais

18 respostas

  1. doutor paulo,bote quente nesses policiais,eles estao pensando q sao os donos do mundo,tem muitos policias q nem merecer recerbe o dinheiro q ganha.

  2. Xerife,

    É o diabo quem vai mais a festa em São Fernando. Eu, que sempre fico quieto no meu lugar, sem perturbar ninguém, Estou aguardando, há cinquenta anos, e a polícia ainda não me prendeu uma só vez. O filho do major deve ser um homem muito azarado.

  3. É revoltante ser agredido por policiais despreparados e arrogantes como são a maioria dos nossos. Se fosse um filho de um João Ninguém a coisa ia ficar por isso mesmo. Ainda bem que foi com o filho de um Major, pois quem sabe a coisa toma um rumo mais correto.
    Pode até ser que o jovem tenha também tentado mostrar sua patente, mas e daí? Ele agrediu o policial para que fosse espancado? A polícia já se acostumou a descer as mãos e os pés a quem os olhar de cara feia! Eles fazem, pois não é todo dia que pegam um filho de Major. Agora vão ter uma punição leve e pronto, voltam a ser os donos da lei.

  4. Mas parece que essas crianças estavam furtando uns cones da polícia.
    Estudante de medicina, direito ou engenharia quando furtam, são tratados como tais: LADRÕES…

    A sociedade vive criticando quando a polícia baixa o pau em POBRES.. mas quando sente o peso da chibata, MIA FEITO UM GATO DESMAMADO…

    DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS?

    ISONOMIA: “TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI, INDEPENDENTE DE RAÇA, CREDO, SITUAÇÃO SOCIO-ECONÔMICA, ORIENTAÇÃO SEXUAL, ETC…”

    OU NÃO?

  5. Como o caro leitor citou acima todos são iguais perante a lei. Eles procuraram e acharam, alguns pensam que e filho de uma autoridade pode fazer o que bem quer. Fez aqui se paga aqui.

  6. Já sei até o que este cidadão que se acha superios disse (vocês são passa fome me prendam), ai foi preciso usar aquela força fisica necessaria para contê-lo, nada mais justo, parabêns senhores policias.

  7. Como seria nossa sociedade se os filhos de juiz, promotor,oficiais, advogados,dentre outros, qdo estivesse praticando atos de vandalismo, furtos como eles estavam praticandos, levando cones da PM que quase não tem, quando falasse o nome do seu pai, ei eu não posso ser preso porque sou filho de FULANO DE TAL, ai o policial recuasse, imagine só, e se não tivesse um SGT carlos da vida com pulso para levar até a DP e fazer procedimentos. quantos universitarios estariam no mundo do crime? parabens sargento e que outros sargentos apareçam para coebir tais situaçoes.

  8. Qual a justificativa destes jovens em levar estes cones? se eles estudam direito, medicina, engenharia. há já sei; eles estão querendo dar aula nas rodovias e br ou mesmo na coronel martiniano, e precisa sinalizar, era só falar com a policia rodoviaria estadua que resolveria o problema.

  9. Conheço de perto o trabalho do SGT. Carlos, o mesmo não iria autorizar seus pms bater em nínguem, pois o mesmo sempre esteve a frente do destacamento da PM em São Fernando, desempenhando bem o seu papel, agora uns filhinhos de papai vem lá de João Pessoa, tentando desmoralizar a Polícia, pra chegar em Caicó tirando onda, aí acharam, só uma sugestão dá próxima vez vão roubar os cones la em Caraúbas ou então em Alexandria, lá tem mais cones. kakakakaka.

  10. nem sempre os filhos falam a verdade. os pais acreditam neles por serem seus filhos, tão somente.

    tomara que a verdade venha à tona: filho da classe média-alta cometendo pequeno furto é preso. só isso. se reagir, a polícia contém usando força. mas a lei proverá os excessos.

    nada de tempestade em copo d’água.
    A LEI É PARA TODOS, e independe principalmente das classes sociais dos envolvidos.

    PARABÉNS AOS POLICIAIS.

  11. num ví o q fizeram nem tava lá,mas o certo é q certo ou errado, se fosse um filho meu (um pobre qualquer) num tinha nada disso aqui nesse site, duvidas?

  12. Esses policiais vão ser tudo é transferido!
    vao se rear
    foram mecher logo com gente de nome na sociedade…veixe
    ow bomba

  13. EITA…… Q TEM E POLICIAS DE OLHO NO BLOG DO CHERIFE..
    ACHO Q A POLICIA ESTA PRECISANDO DE UM CURSO DE RELAÇÔES PUBLICAS PARA LHE DAR MELHOR COM CIDADÔES DE BEM!

  14. Meu Deu do céééeéúuu

    Ai Robson pelo menos dessa vez me dê a honra de ter meu comentário publicado… ouvi dizer também que é verídica a tentativa de furto de cones e a frase ´´sabe de quem eu sou filhoooo???“ poiss éeéeéé´espero que seja feita justiçaaaaa!!!

    sim robson…. Parabens por divulgar tantas boas notícias em seu blog mas a equidistância das notícias é algo importante!!!

  15. Rapaz, ouvi dizer tb que o depoimento do desmaio e a acusaçao de que acordou sem roupas é mentira, mais uma agravante ai, tem que ser apurado. Quer um Curso de relaçoes públicas melhor que esse? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    OSB: Se fosse um filho de “zé ninguém” a notícia n estaria aqui…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Iadya visita deputada estadual do PT

Segunda colocada na corrida pelo cargo de Procuradora-geral de Justiça (PGJ), a procuradora Iadya Gama visitou, nesta semana, a deputada estadual Isolda Dantas (PT), aliada

Leia Mais