Filho de Lula encaminha direito de resposta ao Blogue do Xerife

filho-de-lulaUm dia depois de negar que o filho do ex-presidente Lula, Fabio Luís Lula da Silva, recebeu qualquer tipo de recurso do lobista Fernando Soares, conhecido como Fernando Baiano, pelo esquema da Lava Jato, advogados de defesa encaminharam ao Blogue do Xerife o direito de resposta diante das informações veiculadas pela mídia nacional.

Nota à sociedade

A defesa do Sr. Fabio Luís Lula da Silva repudia a divulgação sem provas sobre atos que ferem a dignidade e imagem de seu cliente. Reitera que ele jamais recebeu dinheiro ou favores do lobista Fernando Soares, ao contrário do que insiste em veicular O Globo, em sua edição impressa de hoje (12-10-2015), capitaneando um processo de reprodução de inverdades pela mídia. O jornal limitou-se a reproduzir a nota da defesa apenas no on-line.

O Globo não apresentou nenhum elemento concreto, muito menos idôneo, que possa servir de base para a divulgação e sua manutenção, limitando-se a propagar uma suposta delação cujo conteúdo é mantido em segredo de justiça. Reproduz o que ouviu de fontes, perseguindo a qualquer preço o “furo” jornalístico. A notícia foi primeiramente veiculada, com chamada de capa, sem que, nesse momento, a defesa fosse ouvida. Fomos procurados apenas no momento seguinte e, mesmo ciente de nossa posição, o jornal optou por ignorá-la. Desde então, O Globo vem adicionando ao conteúdo inicial supostos personagens e enfoques alternativos, bem como relações com terceiros, certamente, buscando calçar suas inverdades com novas justificativas. Quer à força tornar verdade uma mentira.

Cristiano Zanin Martins
Advogado

Uma resposta

  1. serie bom os advogados disserem como o filho do chefe maior conseguiu em pouco tempo uma fortuna como a dele. e haja………………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias

Lula no Facebook agora

Lula ainda está em Brasília. Ele discursa no Sindicato dos Bancários, na Asa Sul. Gleisi Hoffmann, em sua página no Facebook, transmite o evento ao

Leia Mais