Filha de Lina Vieira é sócia da filha de Rosalba Ciarlini

Não é só Alexandre Firmino, marido de Lina Vieira, que tem ligações com a oposição.

Renata, filha da ex-secretária da Receita, é sócia de Larissa Ciarlini, filha da senadora Rosalba Ciarlini, do DEM.

Elas são donas da marca Lore, especializada em jóias.

Ah, tá!

Do blog do Ailton

3 respostas

  1. Xerife, apesar de discordar a atitude da Srª Lina Vieira, ao ser demitida sair atirando-a-torto-e-a-direito, não vejo nada demais na sociedade entre a filha da ex-secretária e a filha da Senadora Rosalba.
    Porém, se houve ou houver algum tipo de favorecimento à empresa pelo poder Público, aí são outros quinhentos.

  2. Correção!: Renata é socia de Lorena Rosado e não de Larissa. E a marca LORE é especializada em roupas e não em jóias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2023
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
Categorias

Ubaldo permanece na base Álvaro

Pré-candidato a deputado estadual nas eleições deste ano no Rio Grande do Norte, o vereador natalense Ubaldo Fernandes (PTC) decidiu ficar na base do prefeito

Leia Mais