Lara, a papagaia-fofoqueira do blog, soube através de uma fonte muito bem informada, que o deputado federal seridoense, João Maia, PR, teve um encontro durante um almoço neste sábado passado, dia 23 de agosto, com o ex-prefeito de Caicó e ex-deputado estadual Iramí Araújo.
A sobremesa foi política. Trataram sobre a sucessão estadual da qual João Maia é pré-candidato a governador.
E…
Sobre a sucessão municipal. O nome da jovem médica Raquel Araújo Costa Uchoa, filha do também médico, Iramí Araújo, foi sondado para a disputa eleitoral de 2012.
Pode dá jogo.


Se minha filha Raquel Araujo Costa Uchoa me ouvir como mãe, jamais será candidata nem a “líder de classe”. Dentro da família do Deputado Vivaldo Costa existem nomes excelentes, pessoas jovens altamente preparadas para entrar no famigerado “jogo” do poder.
Xerife com certeza Drª Raquel é melhor opção que Nildson e Zé Maria, em todos os sentidos…
nota 10