Filarmônica de Cruzeta vai tocar para o Presidente Lula

A música é o caminho da paz interior e nos faz renascer em nós mesmos. A música é um momento de nos despir das impurezas do dia a dia e nos reestruturar na viagem pelo oceano da poesia.

Assistindo atualmente a mais de 200 jovens, a escola de música de Cruzeta tem formado grandes valores através da filarmônica 24 de outubro, que têm a frente o São Joseense Humberto Dantas-Bem-Bém.

A Filarmônica 24 de outubro já se apresentou em inúmeros eventos em todo o Brasil como, por exemplo, o festival de inverno em Gramado-RS.

O Maestro Bem-Bém fala com orgulho dos seus alunos e fica orgulhoso, pois muitos deles venceram na vida e outros fazem intercâmbios em outros países devido ao sucesso da filarmônica.

Com os olhos molhados de emoção, o maestro Bem-Bém fala satisfeito dos projetos desenvolvidos pela associação musical e destaca a importância da música na vida do cidadão.

No próximo dia 24 de março músicos da Filarmônica, liderados pelo mestre, como eles gostam de chamá-lo, estarão se apresentando em Salvador-BA, num evento do Ministério da Integração Nacional, com a presença do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Para Salvador irão 80 músicos, é o que nos adiantou o maestro.

Do Blog de Carlos Felipe
Foto: Sede da Filarmônica de Cruzeta

2 respostas

  1. Realmente a banda filarmônica de Cruzeta é sinonimo de cultura . É um exemplo de que as politicas sociais podem transformar a vida das pessoas principalmente as carentes. Através do Programa Desenvolvimento Solidário, e do ex-coordenador do referido programa Gercino Saraiva, pude por muitas vezes apreciar a boa música, e conhecer a história e a luta desses jovens. Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias