FIERN realizará em Caicó “Dia do Empresário da Indústria do Seridó”

empreendedorO Programa de Desenvolvimento Associativo – PDA, desenvolvido pela FIERN em parceria com a CNI – Confederação Nacional da Indústria realizará no próximo dia 25, quarta-feira, o “Dia do Empresário da Indústria do Seridó”, das 17h às 20h, no Centro Pastoral Dom Wagner, em Caicó/RN.

O evento contará com dois momentos distintos: no primeiro, uma palestra de sensibilização com o tema “Mudança: ou Muda ou Dança”, proferida pelo palestrante Jussier Ramalho; e, no segundo, será montado um espaço para que cada sindicato participante atenda aos empresários convidados do seu segmento.

A programação objetiva: promover a integração dos empresários da indústria da região; apresentar o papel dos Sindicatos e da Federação em defesa da competitividade da Indústria; divulgar os serviços oferecidos pelos Sindicatos e pela Federação, assim como os serviços do SESI, SENAI e IEL, sensibilizar quanto à importância da participação no Sistema de Representação da Indústria; convidar os empresários a se associarem aos Sindicatos e a participarem de maneira efetiva da vida sindical e fortalecer a imagem dos Sindicatos e da Federação perante as empresas e a comunidade da região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias

Os entraves da Ficha Limpa

A Folha também destacou que, no segundo ano de aplicação da Lei da Ficha Limpa, ainda há risco de “furos” em sua execução. Os principais

Leia Mais