FIERN lançará dia 5 de outubro em Caicó o projeto “Novos Caminhos da Indústria”

novos

Com objetivo de contribuir para o desenvolvimento regional e o fortalecimento da indústria norte-rio-grandense, o presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, lançará quarta-feira, 05, em Caicó, durante entrevista coletiva, às 8h30, no Centro de Educação e Tecnologias Manoel Torres de Araújo – CET SENAI, o projeto “Novos Caminhos da Indústria”.

O projeto “Novos Caminhos da Indústria”, que será levado às cidades pólos do Rio Grande do Norte, pretende aproximar as indústrias de todas as regiões da Federação das Indústrias, e segue recomendação de Amaro Sales de interiorizar as ações da instituição. Em cada um desses municípios serão apresentados os produtos e serviços que SESI, SENAI e IEL oferecem para tornar as indústrias inovadoras e competitivas.

Em Caicó será desenvolvida programação nos dias 5 e 6. No dia 5, quarta-feira, ocorrerão as seguintes atividades: palestra sobre Educação Continuada – EAD/SESI; Cadastramento e Orientações para Estagiários, Empresas e Instituições de Ensino – IEL/RN; Mini Cursos/SENAI; Balcão de Serviços Sistema FIERN; Workshop IEL – Soluções Inovadoras para Você e para sua Empresa (Pra Você: Carreira e Oportunidades, Para a Empresa: Soluções sob medida); Cozinha Brasil – SESI; Seminário SESI de SST.

No dia seguinte, quinta-feira, 06, das 8h30 às 18h30, será realizado o curso “Como lidar com as NR’s que mais impactam a Indústria?”. Esse curso faz parte do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), desenvolvido pela FIERN em parceria com a CNI, que tem como finalidade fortalecer a representação sindical empresarial da indústria, melhorando o ambiente de negócios e ampliando a competitividade das empresas industriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias