Fiéis comemoram: Aumentam os rumores da transferência do Bispo de Caicó (RN)

A comunidade católica da Região do Seridó está reagindo bem aos rumores crescentes sobre a possível transferência do Bispo de Caicó (RN), Dom Antônio Carlos Cruz, para outra diocese. Essa notícia, já divulgada anteriormente pelo blogue do Xerife (cliique no link e saiba mais: https://robsonpiresxerife.com/bispo-de-caico-rn-pode-ser-transferido-para-petrolina/ ) tem sido recebida com alívio por uma considerável parcela da população católica local.

Dom Antônio é reconhecido como um líder religioso, mas sua abordagem pastoral tem sido objeto de debate e controvérsia. Alguns membros da comunidade expressaram desconforto com o fato de o bispo utilizar o púlpito da igreja católica para discutir temas que muitos consideram alheios à evangelização, dando um tom político às suas pregações.

Esses sentimentos vieram à tona com os rumores de sua possível transferência. Para alguns, a mudança de bispo representa uma oportunidade para uma nova liderança que possa focar mais na evangelização e menos em questões políticas. Ele foi o autor de uma das maiores controvérsias proferidas em um sermão quando disse: SER GAY É UM DOM DE DEUS. Causou revolta nos fiéis.

2 respostas

  1. o correto é ele ir para o interior fluminense, onde os fiéis não acolhem tão facilmente a política no seio da religião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias