Notas

Ficou feio para as duas

Compartilhe:

lina subester e dilmaAcabou agora o depoimento de Lina Vieira na Comissão de Constituição e Justiça do Senado.

Deu em pôrra nenhuma!

Lina reafirmou tudo o que disse a imprensa garantindo que teve um encontro com Dilma Rousseff. Mas, não apresentou nenhuma prova. Não conseguiu nem lembrar o dia e a hora que tinha ido à Casa Civil.

Ficou a palavra de uma contra a palavra da outra.

Enfim, ficou feio para as duas. Quem afinal mentiu?

7 comentários em "Ficou feio para as duas"

    Ipê-Roxo
    18/08/2009 às 18:24

    Dizer e não provar é não dizer nada, zero para a ex-secretária da Receita!!!!!

    83910
    Ipê-Roxo
    18/08/2009 às 19:31

    Se a ministra entrar com um processo por danos morais certamente ganhará muito fácil. Lina não tinha prova documentada de nada, apenas entrou numa fria orientada, Robson! não levou nenhum documento, apenas falou…….e não se lembrava nem de quando foi a reunião oculta!?

    83916
    PROFESSOR GAVIAO
    18/08/2009 às 20:45

    Xerife, foi dito aqui e concordo que a palavra da Srª Lina Vieira seria digna de crédito se ela tivesse pedido demissão na época que disse ser pressionada.
    Sair atirando a torto-e-a-direito após ser exonrerada, ficou muito feio para uma pessoa como a biografia dela.
    Passa-nos a impressão de que ela, Lina Vieira, está querendo faturar politicamente com o episódio.

    83921
    Juventude (site)
    18/08/2009 às 21:10

    O Brasil é grande. Esse Congresso envergonha o Brasil. Deveria se preocupar com questões mais nobres como emprego, educação, saúde, habitação. No país dos Ronaldos Caiados, Virgilios e Agripinos Maia, a democracia não pode se amedrontar. O país não pode voltar ao passado de atraso.

    83924
    Miolo de aroeira
    19/08/2009 às 05:02

    Xerife,

    Acredito muito mais nas pegadinhas do seu filho, Mução. Lina estava a serviço da oposição, vomitando mágoas pela justa demissão.

    83935
    JUNIOR
    19/08/2009 às 10:06

    ELA E FRAQUINHA DE MAIS.

    83943
    ARUA DE BEIRA DE RIO
    20/08/2009 às 00:54

    Xerife, até eu logo percebi que a ex-Secretária entrou numa fria. Acho que ela foi mal orientada.
    A oposição, vendo a candidatura da Ministra Dilma subir, e encostar em Zé Serra, que nunca chegará lá, está querendo criar o tal fato novo…
    A Ministra será nossa Presidenta, é a vontade soberana do povo.
    Até um Aruá percebe isso.
    Acho que quem tá se pelando de medo é o Senador Agripino Maia.
    Xerife, tu lembras do canto-de-carroceria que ele levou da Ministra? Bem feito, só sabe conversar baboseira!

    84009

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *