Deu na coluna de Túlio Lemos – Jornal de Hoje:
– O ex-prefeito de Currais Novos, José Lins, que foi um fracasso administrativo e perdeu a eleição mesmo estando no exercício do cargo, ficou insatisfeito com criticas do jornalista Robson Pires e o processou. O juiz da cidade condenou Robson Pires a pagar R$ 10 mil reais. O jornalista vai recorrer da decisão, que certamente deve ser reformada. O curioso é que Zé Lins coleciona vários processos por improbidade administrativa, mas ainda não foi condenado.
O blog comenta: Caro Túlio,
O ex-prefeito Zé Lins está desempregado e acha que encontrou uma fórmula prática e fácil de ganhar dinheiro para o seu sustento desde que perdeu uma boquinha que tinha no governo passado. Lá em Currais Novos ele também processou radialistas e blogueiros. Contam que essa é sua única fonte de renda. Deve estar querendo arrumar grana de maneira fácil para gastar na campanha de prefeito em 2012. Mas, respondendo a tantos processos na justiça por improbridade administrativa pode ser que ele desista de ser candidato. Poderá ser punido pela Lei do Ficha Suja.




MEU QUERIDO MAIS TEM VOTO E É ISSO AÍ. PIOR É QUEM NÃO TEM. GANHOU A ENQUETE, ACHO QUE ROBSON VC CHOROU MUITO COM ISSO. HOJE VAMOS PARA A PRAÇA GRITAR QUEREMOS ZE LINS DE VOLTA, PORQUE ELE ESTÁ FAZENDO FALTA A CURRAIS NOVOS. E MUITO. ESSA CIDADE AMA ELE.
SO SE VC VAI SOZINHA QUERIDA,POR QUE SE FOSSE BOM TERIA GANHADO A ELEIÇÃOKKKKKKKKKKKKKKKKKK
tá ganhando dinheiro de milena ou de geraldo gomes para falar mal de zé lins, mas não adianta o povo sabe da sua incredibilidade.
Xerife essa Alana é a Cuca, olhe o nome que vocé vai ve a tronba.
foi sozinha alana, porque o povo nao acompanhou seu ex politico na reeleicao vai acompanhar agora mulher.
Zé Lins é o maior político de Currais Novos, na atualidade.
ZÉ LINS O MAIOR POLITICO????????, DE ONDE PELO AMOR DEUS…, COM A PREFEITURA NA MÃO ELE PERDEU IMAGINE SEM PREFEITURA E SEM WILMA…, PRA MIM FOI O POLITICO MAIS BURRO QUE JÁ DEU ATÉ AGORA…rsrsrs