FIART anuncia 26ª edição para o final de abril

fiart nova FIART anuncia 26ª edição para o final de abril

A 26ª edição da Feira Internacional de Artesanato – FIART vai acontecer! O tradicional evento, realizado sempre nos meses de janeiro, teve sua data adiada por conta da pandemia. A edição 2021 acontece de 28 de abril a 02 de maio, no Centro de Convenções. Em seu 26º ano, a FIART traz uma programação totalmente inovadora, inclusive na versão digital.  Além disso, na versão presencial seguirá todas as regras sanitárias. Nas duas versões, a feira contará com a participação dos artesãos potiguares e expositores de outros estados e países. A feira transformará o Centro de Convenções em mais um grande atrativo para turistas e visitantes locais, através da diversidade de produtos, da programação cultural e da gastronomia.

A FIART é uma realização do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, com o patrocínio e apoio do Sebrae/RN e Prefeitura de Natal, e organização da Espacial Eventos. Toda a programação cultural será realizada com o incentivo da Lei Municipal Djalma Maranhão, com patrocínio da Unimed Natal.

 “A 26ª edição da FIART vai movimentar a economia local promovendo o trabalho dos artesãos, especialmente do artesão potiguar, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária”, conta o idealizador e organizador da Fiart, Neiwaldo Guedes.

Fique por dentro de mais informações através do site: http://feirafiart.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Candidata ao Enem morre em Olinda

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nota na qual lamenta profundamente a morte da participante do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014, Edivania

Leia Mais

Cresce a popularidade de Moro

A popularidade de Sergio Moro subiu seis pontos de novembro para cá, segundo a pesquisa do Atlas Político. Seu desempenho é aprovado por 54% dos eleitores.

Leia Mais

Prefeito nega ônibus 

Em Severiano Melo o prefeito tomou como uma das primeiras medidas negar o transporte para os universitários. O.prefeito foi reeleito dando a garantia. Quebrou a

Leia Mais