Festival tem 18 quadrilhas estilizadas inscritas e 11 confirmadas para o evento neste domingo na Ilha de Sant’Ana

O III Festival de Quadrilhas Estilizadas foi aberto no sábado (30), na Ilha de Sant’Ana, com a apresentação das quadrilhas da Creche Nossa Senhora do Rosário (Barra Nova), Escola Inah de Medeiros Dantas (Boa Passagem) e a quadrilha convidada Arraiá do Gonzação de Acari.

Neste domingo (30), a partir das 19 horas, no ginásio Nonozão acontecerá a apresentação das quadrilhas estilizadas representando os Estados do Rio Grande do Norte e Paraíba. O detalhe é que estão inscritas 18 quadrilhas e 11 já confirmaram participação no evento. O III Festival de Quadrilhas Estilizadas é uma realização da prefeitura municipal de Caicó, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo em parceria com a secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes.

Confiram as quadrilhas inscritas: Encanto Junino (Santana do Matos), Junina Quadrixote do Sertão (São José do Seridó), Matutina Potiguar (Santo Antônio do Salto da Onça), Na pisada do sertão (Triunfo Potiguar), Junina Moleka 100  Vergonha (Campina Grande), Junina Toa Toa (Pedro Avelino), Companhia Junina Lume da Fogueira (Mossoró), Sensação Nordestina (Parelhas), Junina Brejo de Ouro (Brejinho), Associação Cultural Dona Barriguda (Alexandria), Arraial Beijo Junino (Natal), Companhia Cultural Nação Junina (Jucurutu), Arraiá Filhos de Santana (Campo Grande), Arraiá 100% Ferroviário (Lajes), Paixão Junina (Cuité), Junina Arraiá do Fubá (Campo Redondo), Junina Chamego Medonho (Esperança-PB) e Junina Caiacós (Caicó).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

O coração de Roberto bate bem

Tudo certinho com o ex-prefeito de Caicó Roberto Germano que passou por um procedimento cirúrgico no coração. Já deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

Leia Mais