Festival de Cinema “Curta Caicó” será realizado de 01 a 03 de junho, no Centro Cultural

Um sonho antigo dos cinéfilos caicoenses será concretizado no início do mês de junho com a realização do Curta Caicó – Festival de Cinema de Caicó, que acontece no período de 01 a 03 de junho, no Centro Cultural Adjuto Dias. A iniciativa é da Associação Cultural União do Sobrado com organização da Referência Comunicação.

O Curta Caicó irá contar com a realização de oficina de cinema, exibição de longas-metragens, mostra de filmes infantis e fórum audiovisual com profissionais desse setor. O evento também irá realizar a Mostra Competitiva de Curtas Metragens, com filmes de até 20 minutos, com o vencedor recebendo o troféu “Xique-Xique de Ouro”.

Com a realização do primeiro “Curta Caicó”, o município entra de vez no mapa de festivais dedicados ao cinema no país. Um dos objetivos do evento é incentivar a formação de público, estimular a produção audiovisual na região do Seridó e promover a integração entre realizadores seridoenses e outras regiões do RN e estados circunvizinhos.

Em breve, a organização do festival irá divulgar o regulamento e abrir as inscrições para os realizadores interessados participarem da Mostra Competitiva de Curtas Metragens.

thumbnail Curta Caicó Festival de Cinema “Curta Caicó” será realizado de 01 a 03 de junho, no Centro Cultural

2 respostas

  1. Muito legal essa iniciativa ao público e esse festival será bastante produtivo pois além de tudo vocês faram oficina.❤❤❤❤

  2. Parabéns pela iniciativa; gostaria de saber se já está disponível a programação das atividades e como fazer para participar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Vai tomar no centro do…

C. … Gustavo Bebianno. Papangu de galocha. Um porra desse querer criar uma crise num governo que nem começou ainda direito. Vai te fuder, filho puta!

Leia Mais