Notas

Festa da vitória de Tom, em Acarí, será sexta feira (10) com Capilé, Banda e Trio

Compartilhe:

Será nesta sexta feira, dia 10 de outubro, à noite, a festa de comemoração da vitória de Antonio Carlos, o Tom, PR, na cidade de Acarí.

A animação será de Capilé, Banda e Trio Elétrico.

Um presente do deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB.

E nenhum outro deputado “se abestalhe

27 comentários em "Festa da vitória de Tom, em Acarí, será sexta feira (10) com Capilé, Banda e Trio"

    curioso de plantão
    07/10/2008 às 14:56

    Faz vinte anos que em acari se comemora essa tal vitoria ou melhor uma quase derrota com capilé e trio, so falta marquinhos carreira. Mas não se preocupa a comemoração melhor vem depois.

    52394
    acariense
    07/10/2008 às 15:16

    Mais um dia a Nação Azulão vai desfilar na cidade de barreira a barreira, como um rio quando está muito cheio, isso tudo para demostrar que nós somos os verdadeiros vencendores e não tem quem tome.E haja comemoração. PARABÉNS PARA TOM, ALEXANDRE E TODA A NAÇÃO AZULAÕ!!!!

    52399
    Socorro
    07/10/2008 às 15:40

    Curioso revoltado! Pior para você que nunca teve o gostinho de festejar nem com um triângulo, imagine com Capilé…. Aposto que na sexta você estará no meio da nação azulão para aplacar sua derrota.

    52403
    verdinha
    07/10/2008 às 16:35

    Comemorar o quê? A cassação? Lemre-se a justiça tarda mas não falha. Antes de janeiro a hegemonia cai…

    52426
    Azulão
    07/10/2008 às 18:33

    Não é só CAPILE, tem tb Mauricinhos do Forró, Adonis Antonio e DEIXE DE BRINCADEIRA, é festa até amanhecer o dia…

    52466
    Por Acariense
    07/10/2008 às 18:44

    Foi a maior vitória do azulão na história política de Acari, quem tinha um tustão venceu quem tinha um milhão.

    52469
    feliz
    08/10/2008 às 00:22

    Estou muio feliz, com 1, 2, 3 ou com mil o prefeito é Tom e não tem quem tome e vcs bacurais derrotados tem que aguentar e esperar mais quatro anos para tentar de novo e perder de novo.
    Pula,pula,lindo,lindo pena que não é o profeta.

    52632
    Cidadã
    08/10/2008 às 00:26

    Robson sou bicuda e gosto muito do adversário Isaias mais o melhor para acari é Tom, eu não podia deixar de votar em Tom. Um dia quem sabe Isaias venha para o nosso palanque aí sim… Tudo será diferente.Ele não é má pessoa só está mal acompanhado!

    52633
    bicudo vencedor
    08/10/2008 às 07:23

    nooooooossaaaaaaaaaaaa que festa é essa da nação azulãooooooooo pois vai deixar muito bacurau com inveja e chora bacurau.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    52659
    roberta
    08/10/2008 às 07:30

    parabens a tom e alexandre por mas uma vitoria do 22.e tambem por uma canpanha sem agressões,uma canpanha limpa e com respeito.e prabeniso tambem a minha candidata a vereadora stella que tambem ganhou parabens a todos da nação azulãoooooooooooooooooooooo…

    52662
    wiliane
    08/10/2008 às 07:37

    estou muito feliz com a vitoria de tom e alexandre pois o povo de acari sabe que o melhor pra acari é tom e alexandre pois isso eu nao tenho duvida eu votei em tom e alexandre e vou votar sempre.parabens aos dois,e concertesa irei ao arrastão da vitoria é 22 22 22 22 22 22

    52664
    marcia
    08/10/2008 às 07:55

    é 22 22 22 22 22 22 22 22 22 e chora bacurau.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.parabens a tom e alexandre pela vitoria merecida.e so digo uma coisa nao tem profeta nao.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,é 22 22 22 parabens tom e alexandre.

    52670
    Cema
    08/10/2008 às 08:12

    Essa tal verdinha além de tudo é ôca e abastelhada. Por acaso não leu ou soube que a juíza deu isso como caso encerrado? Nada adiantou se expor de verde no dia da eleição… lhe vi, frustada!!!

    52674
    Lena
    08/10/2008 às 10:22

    Não adiantou de nada dar uma de profeta porque as suas profesias não foram compridas, que vcs queiram que não Tom e Alexandre são os prefeito e nos somos os vitoriosos. ai como é lindo, lindo é lindo pula acari é azulão. kkkkkkkkkkkkk

    52744
    Ana Lúcia
    08/10/2008 às 11:02

    Meu caro Curioso de Plantão..
    se Isaias tivesse ganhado, qual ia ser a banda em?
    aviões era?
    kkkkkkkkkkkkkk

    chora

    52767
    Vivian Dantas
    08/10/2008 às 11:03

    E acampanha de Acri foi limpa foi????Ô piada!!

    52769
    TAXISTA
    09/10/2008 às 07:50

    UUUUUUUiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU FALEI E VOÇÊS NÃO QUERIA ACREDITAR NESSE TAXISTA QUE SO FALA A VERDADE UUUiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!fim.. thau thau thau thau thau thau thau…. FIM!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    53062
    Acari
    09/10/2008 às 08:07

    Acari
    Vai ser festa demais…e você que se identifica por verdinha, se atualize antes de sair comentando o que não sabe. Sim e se quizer participar da nossa festa da VITÓRIA, apareça e de preferência com uma blusa azul, para fazer parte da família azulão que por sua vez semppre cabe mais um kkkkkkkkkkkkk

    53070
    acariense
    09/10/2008 às 09:33

    Toda a Nação Azulão está de PARABÉNS pela bela vitória que obteve domingo passado, mando parabéns especialmente para Tom, Alexandre e a minha vereadora Drª Stella que foi a mais votada no município de Acari, bem como para Léo, Zuil e Chico Dias, desejo muito sucesso e uma ótima administração para todos vocês. Acari mais uma vez confirmou o que todo mundo já sabia, a VITÓRIA DO AZULÃO!!!! Amanhã é a nossa comemoração e aqui deixo o convite para toda a população participar, seja azulão ou não.Vem pra festa, vem pra festa, vem pra festa, vem pra festa do 22!!!!

    53112
    desabafo
    09/10/2008 às 13:30

    UuuuuuIIII acariense!!!!
    Faço minhas suas palavras, realmente todos os nossos vereadores estão de parabêns,com exeção é claro daqueles falsos,cujo voto casado n foram capazes de trabalhar…Meus parabêns a Dr. Stella,minha vereadora,que trabalhou muito e fez uma campanha limpa,procurando incondicionalmente apoiar nosso prefeito TOM!Queria que tooodos fossem coomo ela e Leo!

    53229
    VITORIOSA
    09/10/2008 às 13:47

    Querido acariense!faço minhas suas palavras…Parabêns a minha vereadora,a mais votada,Dr. Stella que soube como ninguem trabalhar o voto casado nessa campanha…Bom seria se toooodos tivessem feito igual,mais como nem tudo são flores, em nossa campanha tambem tivemos um JUDAS,que além de não pedir voto pro nosso prefeito eleito TOM,teve durante tooda a campanha uma postura sem nenhuma ética, querendo passar por cima até de seus companheiros de chapa!

    53236
    estrela
    09/10/2008 às 14:38

    para um acariense,que eu saiba quem sempre teve um milhão foi o azulão,agora se vc não tem o que dizer sobre a pessoa de isaias cabral e sua campanha,não fique dizendo que vcs não tinha dinheiro porque é uma injustiça.ninguém antes tinha conseguido o que isaias fez,deu um susto nos doutores e na nação azulão.

    53254
    eu sim,amo acari!
    09/10/2008 às 18:21

    Os doutores de acari é igual acorrida de formula 1 desputada em circuito de rua,os adversários podem até chegar perto + ultrapassar é muiuto difícil,chora bacuralzada derrotados !!!!!

    53339
    ANA MARIA BREGA
    09/10/2008 às 20:48

    ESSE COMENTARIO DESSA TAL CIDADÃ É UMA PIADA CERTAMENTE ESTA APERRIADA POIS NÃO GANHARAM COM MAIURIA E SIM MINURIA. 4 ANOS PASSA RAPIDO E O BUDEGUEIROZIM SER

    53378
    REALISTA
    09/10/2008 às 21:10

    IZAIAS FIQUE ESPERTO, VOCÊ TAMBEM VAI SER CONVIDADO A PULAR PRA LA, POIS VOCÊ É UM LIDER E SE FOR INTELIGENTE NÃO VAI ACEITAR. XERIFE EU SOU SEU FÂ UM ABRAÇO.

    53384
    acariense
    10/10/2008 às 09:34

    Só quero dizer uma coisa, deixem de brincadeira e venham logo fazer parte da nação azulão, hoje estaremos comemorando a nossa surpreendente vitória com capilé e trio, mauricinhos do forró e deixe de brincadeira. Vem pra festa, vem pra festa, vem pra festa….

    53512
    Acariense Ausente
    11/10/2008 às 12:43

    Espero que esses vereadores que vão entrar agora, ñ sejam lagartixas pois precisamos de vereadores que olhem para o povo de Acari, mas tenho certeza que vão ser, pois uma é aliada ao vice e o outro ao prefeito Acari nunca vai mudar, pois só querem vereadores que sejam fiel ao prefeito e sim é pra ser fiel ao povo de Acari…

    53918

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *