Fernando Antonio: entre a cruz e a espada

fernandinho.jpgO Secretário de Trabalho, Habitação e Ação Social do Governo do Estado, Fernando Antonio Bezerra, o Fernandinho, está entre a cruz e a espada.

O competente secretário está sendo assediado por um importante grupo empresarial para prestar assessoria. Uma grande oportunidade na sua vida profissional.

Mas…

Ele está bem prestigiado no governo de Wilma de Faria. A governadora o considera um excelente auxiliar e não deseja vê-lo fora do governo.

Também tem pela frente a possibilidade de sua candidatura a prefeito de São Fernando nas próximas eleições municipais.

Poderá haver mudança então no quadro sucessório municipal.

 Embora exista alguma resistência ao seu nome, o município irá perder muito com sua ausência. É um homem sério, competente e tem condição de exercer qualquer cargo em qualquer setor: público ou privado.

Respostas de 3

  1. Parece um padre com essa cara que muitos pensam que é de besta, mais logicamente é muito sabido e experto. Está bem baludinho

  2. IH! IH! E AGORA REGINALDO!

    O bloco do PSB, já decidiu o candidato a vice-prefeito de Fernandinho: O nome é o de JÚNIOR DE PELEGA! E AGORA REGINALDO, vai ter coragem mesmo de romper com o bloco é homem mesmo de romper ou você é simplesmente vereador galinha cisca, cisca e não sai do canto! E AGORA REGINALDO!
    VAI ENGOLIR OS PELEGA MAIS UMA VEZ! É PODE ENGOLIR COM BOM GOSTO ELES MERECEM, ELES FORAM FIEL AO PREFEITO PAULINHO ATÉ AGORA E ACREDITO EU QUE ESTA DOBRADINHA VAI AINDA À MUITOS ANOS, SABE PORQUÊ? EU VOU TE DIZER: PAULINHO E ZÉ NIVAM DEU VINHO ÓTIMO, E AGORA FERNANDINHO E JÚNIOR, MIM PARECE QUE O VINHO AINDA É MUITO MELHOR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias